Saltar para o fórum
Banca quebrada, End...

Notificações
Limpar tudo

Banca quebrada, End Game !!!

45 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
4,976 Visualizações

Depois de alguns meses começando com dois bilhetes de $1.50 da intellipoker... atingi uma banca de $350.... passado mais alguns meses e no final do dia de ontem... vi minha banca se reduzir a $0, foi incrível como as session em que fazia de MTT chegava em alguma colocação mais depois ficava quase impossível continuar as minhas melhores mãos não acertavam o set, os push com Top pair, eram todos batidos, e muitas e muitas bad beads, em microlimits cashgame, conseguia $5~10 e sempre batiam as mãos erradas e acabava por ficar short, normal do poker, porém foi um desastre minha banca não melhorava podia ser o que fosse jogando sempre meu Agame, como muitos leram aqui, e me vejo fora das mesas agora, estou a gastar esperando começar um ou dois torneio, The sunday two grand ( bronzestars ), e um de 0.10 ($50) add que não levo tanta fé, e serão meus últimos 2 jogos.

Meu nick é Donkychote devo ter esbarrado com vcs por algumas mesas, e vou me retirar tanto do fórum ( que fui bem ativo, durante o tempo em que joguei ) quanto das mesas. Aprendi muito com a pokerstragy, mas agora desanimei, não tenho banca nem dinheiro, em mais nenhuma sala, e nem como voltar a jogar, fico grato a todos que me ajudaram com as duvidas e etc.

Um abraço aos pokerstrategista. E sucesso para vcs, nessas ultimas horas ficarei por aqui até começar o torneio, porém só vou ler mesmo. Estou um pouco chateado, com os acontecimentos, e sim segui a gestão de banca. E não joguei como fish ou donkey, mas foi por " azar " mesmo.

Fiquem com Deus e até alguma outra vez. _cry:

Responder
Citar (Quote)
44 respostas
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011

Boas, não li o post todo, nem preciso... se chegaste aos 350$ e quebraste a culpa é inteiramente TUA! A grande verdade é essa meu amigo, a maioria da malta começa com 50$ e não quebra, logo tu com 350$ tinhas obrigação de manter essa banca, boa sorte para a próxima!

Responder
Citar (Quote)

Original de mooNkr
Boas, não li o post todo, nem preciso... se chegaste aos 350$ e quebraste a culpa é inteiramente TUA! A grande verdade é essa meu amigo, a maioria da malta começa com 50$ e não quebra, logo tu com 350$ tinhas obrigação de manter essa banca, boa sorte para a próxima!

É preciso ter lata dizer que não leu o post todo e ainda falar assim para o OP. Quanto ao negrito, not true.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de mooNkr

Se eu cheguei aos $350, Sem os $50, foram com 2 bilhetes, de $1.50 para SnG FR, a culpa em parte foi minha, eu deveria ter sacado o dinheiro, mas como vc não leu o post todo, não deveria dar opnião alguma, pois não sabe o que aconteceu, foram 5 dias ou mais de bad beats uma coisa incrivel um hiper downsing ( não sei se ta certo o nome ), nem as minhas melhores mãos, batiam simples par como 44, 77, e foi acontecendo uma atras da outra... leia o post todo primeiro....

Para o desinformado se quiser maiores informações deixo aqui o top shark

http://pokerprolabs.com/Donkychote/PokerStars

é só ver......

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

01/03/2012 $4.50 NL Hold'em [180 Players] $4.10+$0.40 1/180 $221.47
01/02/2012 $4.50 NL Hold'em [180 Players] $4.10+$0.40 3/180 $87.82
01/12/2012 $4.40 NLHE [4-Max, 1,000 Cap, $3K Gtd] $4.00+$0.40 15/1000 $50.00
01/05/2012 $3.50 NL Hold'em [18 Players] $3.11+$0.39 1/18 $22.41
12/31/2011 $3.50 NL Hold'em [18 Players] $3.11+$0.39 2/18 $16.79

Depois disso nada acertava nada dava certo....

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de fabiofilipe04

Original de mooNkr

É preciso ter lata dizer que não leu o post todo e ainda falar assim para o OP. Quanto ao negrito, not true.

Valeu Fabio, e essa do negrito, não é verdade mesmo, vi muitos que pegaram os $50 e quebraram.....

Responder
Citar (Quote)
Veilho
Membro desde: 09.07.2010

Amigo nao desanime , faca session review veja os erros que cometeu e estude mais um pouco que os maus swings nao sao para sempre ..

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Veilho
Amigo nao desanime , faca session review veja os erros que cometeu e estude mais um pouco que os maus swings nao sao para sempre ..

mas não tem por onde começar mais....

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de mooNkr

E do pouco do que vc sabe, durante um treino, por acaso eu entrei na mesma mesa, que o LOBO_AA estava passando o treino, E ficou eu e ele no HU, ele levou a melhor, pq naquela época eu estava bem fraco em HU, porém durante o jogo, até do propio levei umas fichas, mas no final ele levou a melhor.

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas
Membro desde: 05.06.2011

Eu acho que quando se atinge maus resultados não se deve desistir, mas sim procurar erros e melhorar para que na próxima vez não aconteca!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de mrlasvagas
Eu acho que quando se atinge maus resultados não se deve desistir, mas sim procurar erros e melhorar para que na próxima vez não aconteca!

Cara o propio HM quando dava review session me mostrava resultados possitos depois das sessions, em algumas jogadas contra os vilões.... eu sempre estudava e tentava melhorar o jogo mas como disse, agora já era. Não tem como voltar mais.

Responder
Citar (Quote)
Ineees
Membro desde: 29.08.2011

Não é impossivel recomeçar uma banca do zero! Não digo que é fácil, de todo! Mas com paciência, dedicação e estudo, acho que tudo é possível! Seja persistente, força nisso! _thumbsup:

P.S: a desistência é sempre o caminho mais fácil, mas o menos saboroso.

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010

gestão de banca vc nao usou neh ???

Responder
Citar (Quote)
Houguinni
Membro desde: 12.10.2009

Da forma como coloca o assunto e a arrogância, definitivamente cada um em o que merece... X(

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010

uma duvida, quanto tempo demoro pra fazer os 350???

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010

Ninguém simplesmente perde dinheiro cara...
Algo de errado você fez!

Se viu que tava perdendo muito, porque continuou?
Que fizesse um limite de buy'ins perdidos por session...
Revisasse bem as sessions...
Descobrisse seus leaks...

Poker não é dom, é conhecimento...
Bad beat acontece com todo mundo, só questão de tratar o teu tilt...

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010

Talvez mtt's não fossem seu forte...
Já postou suas stats aqui pro pessoal anailsar?

Se eu fosse tu, não desistia não!
Pegava umas férias, e depois voltava...

Você chegou aos $350 de banca, ou seja, saber jogar você sabe, agora só falta ajustar alguns defeitos, incluindo o teu tilt...

E creio que muitos aqui já quebraram a banca diversas vezes...
Mesma coisa andar de bicicleta, dúvido que alguém possa andar a vida inteira de bicicleta sem cair um tombo sequer!

Responder
Citar (Quote)

gostei da assinatura do OP :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
vikcch
Membro desde: 15.10.2009

Original de vorr754

Fez 2 bons resultados nos $4.40 [180 Man] da stars...

Não adimira ter quebrado, vc jogou muitos MTT 's de mais de 5 mil pessoas com buy-ins de $4 e $5 só com essa banca... podia ter sorte em chegar bem longe num ou mesmo cravar mas não aconteceu deu nisso...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de vorr754

um mes e um pouco...

Responder
Citar (Quote)