Depois de alguns meses começando com dois bilhetes de $1.50 da intellipoker... atingi uma banca de $350.... passado mais alguns meses e no final do dia de ontem... vi minha banca se reduzir a $0, foi incrível como as session em que fazia de MTT chegava em alguma colocação mais depois ficava quase impossível continuar as minhas melhores mãos não acertavam o set, os push com Top pair, eram todos batidos, e muitas e muitas bad beads, em microlimits cashgame, conseguia $5~10 e sempre batiam as mãos erradas e acabava por ficar short, normal do poker, porém foi um desastre minha banca não melhorava podia ser o que fosse jogando sempre meu Agame, como muitos leram aqui, e me vejo fora das mesas agora, estou a gastar esperando começar um ou dois torneio, The sunday two grand ( bronzestars ), e um de 0.10 ($50) add que não levo tanta fé, e serão meus últimos 2 jogos.
Meu nick é Donkychote devo ter esbarrado com vcs por algumas mesas, e vou me retirar tanto do fórum ( que fui bem ativo, durante o tempo em que joguei ) quanto das mesas. Aprendi muito com a pokerstragy, mas agora desanimei, não tenho banca nem dinheiro, em mais nenhuma sala, e nem como voltar a jogar, fico grato a todos que me ajudaram com as duvidas e etc.
Um abraço aos pokerstrategista. E sucesso para vcs, nessas ultimas horas ficarei por aqui até começar o torneio, porém só vou ler mesmo. Estou um pouco chateado, com os acontecimentos, e sim segui a gestão de banca. E não joguei como fish ou donkey, mas foi por " azar " mesmo.
Fiquem com Deus e até alguma outra vez. ♠_cry: