Saltar para o fórum
Banimento permanent...

Notificações
Limpar tudo

Banimento permanente na PokerStars

8 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,382 Visualizações

Bom, comecei a jogar poker em setembro e logo comecei a ler artigos, vêr inúmeros vídeos, documentários, qualquer tipo de coisa que tinha algo ligado com o Poker eu lia, criei a conta na PokerStars e jogava diariamente cerca de 2 horas por dia somente com fichas ficticias, até então que suspenderam a minha conta e pediram que eu mandasse um email com o meu documento, queriam saber se eu havia 18 anos ou mais, porém eu tenho 16 ai por burrice minha, menosprezando o suporte da PokerStars, peguei um RG qualquer do google e mandei. Eles responderam banindo permanentemente a minha conta por documentos falsos, mandei emails para vêr se eu conseguia um jeito de voltar a jogar na PokerStars porém falaram que eu não era mais bem-vindo lá.
Queria saber algumas dicas/maneiras de eu conseguir voltar a jogar na PokerStars.

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
K1LLA18
Membro desde: 30.05.2012
PokerStrategist

18 Anos minimo para jogar.

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010
Legacy Member

Que parte de "banimento permanente" vc não entendeu?

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

Puuutz, cara, vacilou. Que eu saiba, a Stars não perdoa em relação a essas coisas. Não vai gostar do meu conselho, mas até que existem games de poker, é o jeito. Deve haver sites que permitam play money tendo menos de 18, mas desconheço.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

A stars não perdoa.
Jogar com menos de 18 anos é uma coisa... Depois de avisado, ainda enviar documentos falsos é criminoso.
Até daqui a 5 anos - altura em que com um pouco de sorte talvez revejam o teu caso (isto se até lá te portares bem).

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

iDzoz,

vc violou os Termos de Conduta da PokerStars, e pior vc ao tentar enviar documentos falsos, ao meu entender é crime.

Se realmente quer, no futuro, jogar poker online, aguarde ter mais de 18 anos. Leia os T&C das Salas e da PokerStrategy.com,
algo que tenho quase certeza q não o fez.

2. Use of the services

2.1 To register on the Platform, the User has to be at least 18 years old in the jurisdiction of the User. PokerStrategy.com reserves the right to request proper and satisfactory documents to verify the age and/or identity of the User. PokerStrategy.com has the right to block the account of the User until the User has provided satisfactory proof of age.

2.2 It is the User's responsibility to ensure that the laws of the country of the Users residency or location permit the User to register on the Platform.
http://pt.pokerstrategy.com/terms/

-----
Existem sites com poker play money q não exigem cadastro. O normal é serem sites só com fichas fictícias/play money.

Abraços.

=================

Me lembrei de uma notícia aqui...

...achei:
Sunday Million: 6º Classificado Menor de Idade, Prémio Cancelado

A decisão da PokerStars.

===============

Responder
Citar (Quote)
MartinhoLima
Membro desde: 14.10.2015
Poker Player

Colocando em termos, espera completar os 18 anos e procura outra sala de poker, não existe apenas pokerstars, no futuro você abre outra conta lá (caso não vinculou teus documentos) e manda os documentos corretos, talvez um e-mail de desculpas.

Responder
Citar (Quote)

Vacilo jovem

Responder
Citar (Quote)