Saltar para o fórum
botões de atalho pa...

Notificações
Limpar tudo

botões de atalho para apostar

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
3,813 Visualizações
drigoro86
Membro desde: 13.03.2008
PokerStrategist

Blz pessoal,

to com um problema aqui para usar os botoes de atalho do pokerstars, aquelas opções de apostar determinadas % do pote no pos flop não ta batendo certo com o que eu pré defini, por exemplo eu pre defini 50% do pote em um dos botões, o pote tem 70$ eu aperto o botão para 50%, aparece 30$, e não 35$ que seria o certo... parece que ele arredonda o valor...

alguem tem alguma ideia do que pode ser ?

vlw.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Kevalfi
Membro desde: 24.06.2009
Oldschool Grinder

pois a mim tambem esta acontecer o mesmo...

Responder
Citar (Quote)
drigoro86 Autor do tópico
drigoro86
Membro desde: 13.03.2008
PokerStrategist

Original de Kevalfi
pois a mim tambem esta acontecer o mesmo...

Resolvido.... serve para vc tambem.

O suporte do pokerstars me respondeu por e-mail:

Agradecemos o seu email.

Se estiver a usar os atalhos "Barras de Apostas" (bet slider) ou "hotkeys" para apostar uma % do pote (bet % of pot), a sua aposta será arredondada to para a blind pequena ou grande que estiver mais próxima. Este arredondamento irá depender do incremento na Barra de Apostas que tiver escolhido em "Opções" > "Opções Barras de Apostas" (Big blind está pré-definida).

Adicionámos a possibilidade de os jogadores poderem não optar por este comportamento e de poderam ter a antiga lógica selecionando "Ajustar/Apostar % do pote: não arredondar para o blind mais próximos" em "Opções" > "Opções Avançadas Multi-mesas".

Para mais informações sobre as novas funcionalidades que introduzimos mensalmente, por favor visite o site através da página:

http://www.pokerstars.com/br/poker/room/features/software-news/

Estaremos à sua disposição para qualquer outro esclarecimento.

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi
Membro desde: 24.06.2009
Oldschool Grinder

ok obrigado :fdrink

Responder
Citar (Quote)