Saltar para o fórum
Bug no PS ou estou ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bug no PS ou estou louco? (Omaha H/L No Limit)

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
2,344 Visualizações
flopallin
Membro desde: 23.03.2010
Legacy Member

Olá pessoal,

Normalmente não posto no fórum e apenas acompanho as discussões, mas essa foi demais...

Estava jogando um torneio Freeroll de Omaha Hi-lo, quando de repente fui all in e vejam o que aconteceu...

Uploaded with ImageShack.us

Estou louco ou nessa mão não houve Low Hand e a Hi seria o Full House do jogador BIG HAIG? (sou o jogador neymaciel na mesa)

Nesse caso a "sorte" foi minha... mas poderia ser o inverso!

Alguem explica?

6 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Antes de jogar é bom saber as regras do jogo.

eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

esquece, tinha respondido mas soh falei caquinha... lol...
deixa alguem que entende responder... rs...

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Olha... eu não jogo omaha. Mas pelo pouco que sei tu tens que usar 2 cartas da mão para fazer a combinação das 5 melhores. Então o cara não tem um Full House. Ele tem um Set com Q kicker, o teu K de kicker fez tu vencer a mão. Abs

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Como não tem 3 cartas distintas menores ou iguais que 8 não tem lo, até aqui ok.

Ele tinha Full, ganhou a mão. O outro pot vc ganhou pq tinha trips com K5 de kicker contra JT e Q9 dos outros dois, como disse o nosso colega gremio.

O split é em função do tamanho do stack e não por causa de ser hi ou lo. JR6dollar deve ter começado com stack menor que o teu.

Acho que é isso, até mais. _biggrin:

pokermarchi
Membro desde: 16.02.2010
PokerStrategist

Omaha é bem legal + tem q prestar bem mais atençao, em breve começarei a jogar assim que estiver seguro em NL =D

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

A primeira vez que joguei também pensei numa mão que tinha havido um bug...
Afinal, não sabia bem as regras .
:D