Alguém já comprou as camisetas XXL ou XXXL ou ainda XXXXL da pokerstars?
São muito grandes?
Se for pelas medidas, só tem esses tamanhos, mas seria extra do extra do extra grande, alguém sabe me dizer como funciona?
Confesso que fiquei assuntada.
Será mesmo que precisa de uma XXXXL ?
É brasileiro?
As camisas no padrão europeu são bem maiores do que estamos habituados...
Na verdade, são as únicas que estão a venda (nem por isso quer dizer que tenham ainda no estoque), por isso que antes de comprar, pensei em perguntar pra quem já comprou.
Por exemplo a XXL já está esgotada, a que eu queria comprar e aparece lá. Daí não sei qual o tamanho que eles consideram na real. Aqui a XXL seria extra extra grande. Será pra eles também?
Sim, XXL significa Extra Extra Large, adicionado ao padrão americano e europeu, significa que é gigante...
Original de Gui715
São muito grandes?
Se for pelas medidas, só tem esses tamanhos, mas seria extra do extra do extra grande, alguém sabe me dizer como funciona?
XXXXL deve ser tamanho Gominho (da fazenda)
Eu comprei uma M, já achei grande ehhehe
As blusas e casacos pode comprar a mesma numeração, mas camisetas é melhor pegar menor
Original de Xapovsk
Original de Gui715
São muito grandes?
Se for pelas medidas, só tem esses tamanhos, mas seria extra do extra do extra grande, alguém sabe me dizer como funciona?XXXXL deve ser tamanho Gominho (da fazenda)
![]()
![]()
![]()
serve pra vc n xapovsk ?
ahh.. então essa promoção das camisetas e tal é pra acabar com as camisetas do tipo enorme que eles tem, pq outras numerações do tipo G e M não tem.
Original de ximuy
serve pra vc n xapovsk ?
Serve nada meu, fazem mais de 10 anos que não passo dos 70kgs
E olha que tenho que fazer força para não emagrecer muito. Metabolismo muito acelerado
kkkk, quem me dera... depois que fiz uma cirurgia de apendicite... nun paro de engorda.. ja estou na beira de 90kg com exatamente 1,75m kkkk
Original de ximuy
kkkk, quem me dera... depois que fiz uma cirurgia de apendicite... nun paro de engorda.. ja estou na beira de 90kg com exatamente 1,75m kkkk
Então acho melhor você começar associar seu grind a uma esteira...

kkkk
fofão seu ***
nun to parecendo gordo ainda n...
somente cheinho.. gostoso !!!
muito longe de chegar no niver FOFÃO...
estou com exatamente 88,200 kg
Original de Risoflora
Original de ximuy
kkkk, quem me dera... depois que fiz uma cirurgia de apendicite... nun paro de engorda.. ja estou na beira de 90kg com exatamente 1,75m kkkkEntão acho melhor você começar associar seu grind a uma esteira...
![]()
ê Flor
eu ja jogo futebol toda segunda e terça... acho que ja está bom!!!
Original de ximuy
ê Floreu ja jogo futebol toda segunda e terça... acho que ja está bom!!!

Original de Risoflora
Original de ximuy
ê Floreu ja jogo futebol toda segunda e terça... acho que ja está bom!!!
kkkkkkk booaa