Saltar para o fórum
como jogar sem depo...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] como jogar sem depositar

15 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
7,821 Visualizações

gostaria de saber como ganhar dinheiro real no pokerstars

14 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

freerols
tens la montes deles
;p

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Na pokerstars tem bem poucos a maioria é só entrada, na FTP tem bem mais. Eu mesmo consegui juntar 57 dolares sem depositar, é claro que perdi tudo.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

então luigi eu to procurando aki no pokerstars e não achei nada só jogos a dinheiro ficticio

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Chará Sérgio,

Existem algumas alternativas para a construção da sua banca:

Podes aproveitar as promoções e os freerolls que a PokerStrategy.com tem para te oferecer. Podes encontrar todas as promoções disponíveis aqui: Promoções e Freerolls.

Tens também a possibilidade de ganhar dinheiro com o Tell-a-Friend, como indicado pelo nosso treinador rafaelaugustop, angariando novos membros para se registrarem na nossa comunidade. Podes encontrar todos os detalhes sobre o nosso programa aqui: Convida Amigos.

Sobre a sua questão: a PokerStrategy.com por vezes oferece um 2º Capital Inicial. Ele é dado de forma aleatória, portanto deves estar sempre atento à tua caixa de email para o caso de seres escolhido.

Espero que consigas resolver seu problema com essas dicas e voltar à ativa o mais rápido possível.

Abraços,

Sérgio Trestini _thumbsup:

mindnatic
Membro desde: 19.07.2010

Para começar sem depositar o melhor era sem dúvida a everest. Ganhavas dinheiro lá e quando tivesses suficiente pedias a um membro para te trocar dinheiro do everest pela sala onde quiseres pôr. Na Pokerstars, além de ter poucos freerolls, é muito difícil ganhar alguma coisa, porque o field é gigantesco e a variância é enorme mas tens sempre as ligas dos países (acho que ainda há).

pulgonize
Membro desde: 01.04.2010

porque o everest 'era' a melhor opção? fechou?

mindnatic
Membro desde: 19.07.2010

Porque ele perguntou como ganhar no pokerstars, por isso suponho que o everest não esteja nas opções dele.

_Anonymous_

esse esquema do everest eu já sei

_Anonymous_

aproveitando o tópico queria saber se eu depositar na pokerstars por boleto eu posso sacar por qualquer outro metodo?

STRESTINI

Para você sacar por determinado método, você tem que ter depositado pelo mesmo!! Exemplo, eu depositei pelo Neteller e com isso posso sacar pelo mesmo!! Agora caso você deposite por boleto ele não libera outro método de saque!!

_Anonymous_

valeu stretini é que eu vi aqui no forum um cara dizendo que ia começar na pokerstars sem depositar ia jogar freerolls ganha uma grana depois jogar cash games e então sacar pelo neteller por isso fiz essas perguntas pra tirar minhas duvidas, é que eu tenho conta na neteller mas não tenho saldo nela pra depositar no pokerstars.

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Eu acho que a forma mais facil de iniciar uma banca do zero hoje é ter conta afiliada da PokerStrategy no Full Tilt e na William Hill e jogar os freerols diarios de $ 100,00, tem muita gente sit out e com um pouco de paciencia vc chega facil ao ITM, se conseguir cravar ainda leva $ 22...

STRESTINI

Original de Goldanisc
Eu acho que a forma mais facil de iniciar uma banca do zero hoje é ter conta afiliada da PokerStrategy no Full Tilt e na William Hill e jogar os freerols diarios de $ 100,00, tem muita gente sit out e com um pouco de paciencia vc chega facil ao ITM, se conseguir cravar ainda leva $ 22...

Excelente idéia também!!! _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

_Anonymous_

então goldanisc eu fui pesquisar lá no forum na parte da william hill e só dá pra começar a jogar se tiver uma conta em dinheiro real tem que depositar ou entrar com o capital inicial daqui do pokerstrategy mas eu já tenho o meu capital na ful tilt.

o que eu faço?