Saltar para o fórum
Como mudo minha con...

Notificações
Limpar tudo

Como mudo minha conta de pokertars de COM para PT

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
3,121 Visualizações

Eu joguei pokerstars antes de o pokerstars ser banido em portugal , agora que voltou , eu tentei logar na minha conta de volta , mas diz que não posso logar porque minha conta é .com , mas sempre que tento dar login no .com o browser me leva para o .pt , mandei email para a pokerstars mas ela não me responde.

Isto quer dizer que o dinheiro que tinha na minha conta antiga vai desaparecer? Eles podem fazer isto?

Agradeço a ajuda , muito obrigado :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Taveira4
Membro desde: 26.09.2007
PokerStrategist

Se conseguires instalar a pokerstars.eu ao fazeres log in podes migrar a tua conta para pokerstars.pt e aí entras e jogas sem problemas.
Eu não estava a conseguir instalar o pokerstars.eu através do pc, mas consegui fazer isso no tablet.

Responder
Citar (Quote)
mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

eles não fizeram o processo de migração de uma forma lógica. tens de ter acesso ao pokerstars.com para passares a tua conta para o pokerstars.pt, no entanto não tens acesso ao pokerstars.com, só ao pokerstars.pt :f_rolleyes:
das duas uma: ou te ligas por um vpn qualquer (há grátis na net) para sacares o pokerstars.com ou pedes ao suporte para te enviar um link para fazeres o download direto. no caso do vpn tem atenção para o desligares antes de fazeres log-in se não vaist-te meter numa embrulhada

Responder
Citar (Quote)
panicot
Membro desde: 25.06.2011
Poker Player

Incrível, é só ter um .pt a frente que a coisa torna-se ruim, a semana e meia que tento autorização para conta de dinheiro real, para experimentar e saber se vale a pena, mas não deixam:
Por que?Por não ter conta bancaria e não poder inserir o iban no formulário, após enviar e-mails a quase todos os endereços de pkst.pt, ninguém me respondeu, alem dos e-mails automáticos a dar sempre as mesmas instruções que não servem para nada(podiam dizer se sim ou sopas ao menos).Já devia estar a espera vivemos neste pais de merd, onde impera uma ditadura bancaria, qualquer dia pedem iban para poder ir cgr(wc).
Se não tiver pronto a entregar seu dinheiro a um banco mais vale imigrar, começo a pensar: Será que para fazer levantamentos ou resolver qualquer tipo de problemas será igual?
Semana e meia sem qualquer tipo de respostas?
Será que os cunhados dos dirigentes do srij estarão a trabalhar no support de pkst.pt?( parece que sim).

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de panicot
.Já devia estar a espera vivemos neste pais de merd, onde impera uma ditadura bancaria, qualquer dia pedem iban para poder ir cgr(wc).
Se não tiver pronto a entregar seu dinheiro a um banco mais vale imigrar, começo a pensar: Será que para fazer levantamentos ou resolver qualquer tipo de problemas será igual?

Isso é no mundo todo. Os bancos estão influenciando cada vez mais em nossas decisões :f_eek:

Responder
Citar (Quote)