Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

conta

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
976 Visualizações
aceonf
Membro desde: 04.11.2011
Poker Player

Ora é o seguinte, eu tenho conta na pokerstars já há muito tempo ,desde o tempo em que eu jogava com dinheiro ficticio, mas agora visto que queria transferir o meu bankroll para lá para começar o mentoring gostava de saber se há possibilidade de criar uma conta nova na pokerstars e associar a pokerstrategy, ou se isto e considerado multi account :P.
No caso de ser multi account não há mesmo hipótese de ter uma conta na pokerstars associada certo ?

Cumprimentos,
João Ribeirinha

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá aceonf!!

Este procedimento é considerado multiaccount caso seja descoberto. Recomendo que entres em contato com a PokerStars através do e-mail abaixo solicitando informaçãoes se podes cancelar a conta antiga.

support@pokerstars.com

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
aceonf Autor do tópico
aceonf
Poker Player

entrei em contacto com eles e responderam-me isto : Lamento informar que não é possível encerrar a sua conta existente e permitir que crie uma nova para que possa ficar afiliado à PokerStrategy.

Visto que a sua conta da PokerStars não está associada a este site, não poderá participar nas promoções e obter quaisquer bónus deste site.

abraço

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010
PokerStrategist

My friend, tinha esse msm problema. E entrei em contacto com a Stars e dps de mts emails, eles deixaram criar uma conta nova (nunca esperava isso!!) e associar à Strategy... deixaram-me então criar uma nova e apagar a antiga.

Tudo optimo! pois bem... um mes depois deixo de receber SP, contacto a Stars e os tipos tinham voltado atras... deixavam a conta aberta (mau era tb!!) mas n me deixavam associados à Strategy pq o acordo q tinham com a Strategy destinava-se apenas para jogadores novos e bla bla.

Dps de mts contactos, ficou td na msm, n valeu a pena. Por isso te digo que mais vale deixar de lado.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
aceonf Autor do tópico
aceonf
Poker Player

Então parece mesmo que estou condenado ao estatuto bronze :facepalm:
Mas pronto já vi que não sou o unico, um abraço

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010
PokerStrategist

Pois, sinto o msm! :ayfkm:

força nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
aceonf Autor do tópico
aceonf
Poker Player

igualmente, abraço.

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de aceonf
Então parece mesmo que estou condenado ao estatuto bronze :facepalm:
Mas pronto já vi que não sou o unico, um abraço

Você pode associar uma nova conta de outra sala parceira da PokerStrategy.com.

Os melhores Bónus nas maiores Salas de Poker

Responder
Citar (Quote)
aceonf Autor do tópico
aceonf
Poker Player

Olá, eu sei mas vou começar o mentoring esta semana e vai ser na pokerstars por isso vai ter mesmo que ser lá, abraço

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010
Poker Player

aceonf, isso não é desculpa! :f_biggrin:
Também faço mentoring na PS e na 770 jogo só pra manter o estatuto...
Rapidinho você consegue prata!

Responder
Citar (Quote)
aceonf Autor do tópico
aceonf
Poker Player

sim :D e de facto a poker770 é a unica conta que eu tenho associada a ps, mas foiquando me registeie não sabia jogar ainda só queria inventar e estourei logo o bankroll :facepalm: passado uns tempos depois de estudar e que depositei a titan , já tinha lá conta criada e tenho jogado ai desde então, mas vai ter mesmo que ser vou ter que depositar na poker770 para poder subir de estatuto, abraçoo.

Responder
Citar (Quote)
pedrolplmenor
Membro desde: 19.08.2008
PokerStrategist

bem vindo ao grupo dos quem tem conta no pstars q não é afiliada ao pstrategy, seremos eternos bronze ou teremos q grindar em outra sala pelo estatuto lol , medeimal.

Responder
Citar (Quote)