Saltar para o fórum
Conta banida [>18 a...

Notificações
Limpar tudo

Conta banida [>18 anos de idade]

12 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
6,251 Visualizações
lucas030303
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

Pessoal, minha história é simples:
Há mais ou menos 2 ou 3 anos atrás tive minha conta bloqueada por suspeitarem de eu ter multi contas, só que eu não tinha. Me pediram documento de identidade para comprovar que minha conta era minha mesmo.
Porém, eu era menor de idade na época (jogava com dinheiro real que ganhei em uma promoção, não lembro se fiz algum depósito).
Então, fiquei apavorado, com medo e acabei agindo sem pensar, de forma infantil e completamente estúpida. Enviei minha identidade para eles, mas com a data de nascimento alterada.
Agora faço 18 anos em duas semanas e quero reaver minha conta, vi historias aqui de gente que conseguiu com sucesso, não depois de ter feito a mesma cagada histórica que eu, mas conseguiu.
Minha esperança para conseguir a conta é que algumas pessoas aqui conseguiram reaver contas que jogavam com amigos pelo falecido msn e skype.
Estou pensando em escanear meus documentos verdadeiros e mandar para eles em um email junto com meu apelo.
Quero saber o que vocês acham, será que consigo a conta de volta? E para os que conseguiram, é melhor mandar escrito em inglês ou em português?

nota: recebi aquele famoso email de que não sou bem vindo mais.

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Não custa tentar :/ penso que vais necessitar de muita sorte e paciência. Basicamente estás all in no turn e precisas acertar o único out que te salva no river.

Responder
Citar (Quote)
LukeKM
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

Creio que você não vai conseguir sua conta de volta. As salas de Poker são muito rigidas em questões como esta.

Acho que você deveria escrever um email em portugues e enviar para o suporte em portugues, talvez brasileiros vejam a sua justificativa com melhores olhos do que um gringo, mas acredito que não vai ajudar muito no seu caso, infelizmente.

Como a Stars comprou a FullTilt, uma opção acho que seria você criar uma conta na FullTiltPoker, depositar e começar a jogar lá.
Em algum tempo, mostrando sua consistencia no jogo, tentar novamente reaver sua conta. Mas para isso acho que você teria que mostrar que é bom jogador, e não ter nenhum tipo de problema na sala.

Bem, é só uma opinião... Boa Sorte!!!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá lucas030303. Bem-vindo ao nosso fórum! Não deixes de te apresentar aos nossos membros em Olá! E tu, quem és?. Boa sorte para o teu caso! :fdrink Abraço.

Responder
Citar (Quote)
lucas030303 Autor do tópico
lucas030303
PokerStrategist

Obrigado pela ajuda aos que responderam
É, enviei o email, agora resta esperar. Qualquer coisa, em ultimo caso, vou fazer igual alguém disse e jogar no fulltilt, ganhar consistencia e depois pedir a conta de volta.
Quando eu receber qualquer resposta do PS eu posto aqui.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Ficaremos a aguardar! Boa sorte! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Olha eu tive problemas com a stars por minha culpa. Pois joguei alguns DoNs na mesma mesa que um amigo, e fizemos jogadas estúpidas com o intuito de nos ajudarmos mutuamente. Fui banido, ele também, e todos os que eles conseguiram relacionar como nossos conhecidos, mesmo que não tivessem culpa.

Agora já tenho a conta de volta(e todos os que foram banidos, e solicitaram a conta de volta), mas eles normalmente só te permitem a entrada passados 3 anos da data em que o ban aconteceu.

Como disseram aqui é importante que tenhas paciência, que sejas cordial no emails.
A conta na fulltilt pode ajudar, eu acredito que eles quando me deixaram entrar na stars analisaram o meu histórico na fulltilt (os dados e nick eram todos iguais, por isso era fácil descobrirem-me) e que verificaram que nesse tempo todo após ser expulso da stars n fiz nada de mal.

Os problemas são diferentes, n sei o que eles levam mais a sério collusion ou falsificação de identidade, mas não contes entrar antes de passar 3 anos do ban.

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
lucas030303
PokerStrategist

O email que eu mandei foi esse:

Olá, venho por meio deste email fazer um apelo para que possa retomar minha conta.
Quando criei minnha conta no pokerstars pela primeira vez, menor de idade, era muito novo e não entendia muito bem as consequências de meus atos. Só hoje, quase 3 anos depois, consigo ver a burrada que fiz criando uma conta no pokerstars e a tendo banido.
Entendo perfeitamente que o que fiz no passado foi errado, mas entendo também que não prejudiquei outro jogador ou tentei trapacear no jogo. Quero exclarecer que meu interesse no site, caso consiga retomar minha conta, não tem a ver com minha quantia em USD na conta, tem a ver com o prestígio de jogar no maior site de poker online do mundo. E me comprometo a não mais ir contra aos termos do site.
Posso mandar meus documentos de identificação para vocês, bem como comprovante de residência ou qualquer indenização se acharem cabível.
Espero que entendam minha situação. Cometi um erro no passado quando era apenas uma criança, e agora consigo ver a seriedade na qual o pokerstars deve ser levado.
Faço esse apelo porque tenho muita vontade de jogar no maior site de poker do mundo tendo minha situação regulamentada, não gostaria de ter que jogar em sites secundários onde minha segurança não pode ser garantida.
Obrigado.

E depois dele recebi dois emails da stars dizendo que meu email foi encaminhado para o setor responsável. Estou na espera.

Responder
Citar (Quote)
lucas030303
PokerStrategist

Acabei de receber esse aqui

Spoiler

Olá Lucas,

Infelizmente, você foi banido permanentemente de nosso site.

Não tente criar outras contas ou utilizar a conta de outros jogadores. Quaisquer contas que criar ou acessar serão encerradas sem aviso e terão os fundos confiscados.

Não é mais bem vindo a jogar na PokerStars.

Atenciosamente,

Guilherme
Departamento de Segurança PokerStars

Responder
Citar (Quote)
FernandoC91
Membro desde: 22.12.2010
PokerStrategist

'

Responder
Citar (Quote)
lucas030303
PokerStrategist

Original de FernandoC91
pergunta se o Viktor Blom é bem vindo lá ou no Fulltilt, já que ele também começou a jogar online quando tinha menos de 18

puta hipocrisia, aposto que se voce fosse um highroller que "agregasse" valor ao site eles nao iriam te banir

Não posso deixar de concordar plenamente com você, meu amigo. Mas tudo bem, não faz mal. FullTilt está ai, vou jogar nele e daqui a mais um ano ou dois eu peço minha conta de volta.
Até lá posso jogar em contas emprestadas no pokerstars também. Não gosto da ideia, mas se não tem outro jeito ne...

Responder
Citar (Quote)
skatista99
Membro desde: 23.10.2010
PokerStrategist

Cara, infelizmente vc está com azar. A minha situação foi bem parecida. Sempre joguei na Stars quando eu era menor de idade, ai um belo dia enjoei do meu nick e resolvi criar outra conta, joguei por muito tempo com esta nova conta, porém qndo eu estava ganhando dinheiro, resolvi mandar meus documentos para que eles verificassem a minha conta, eu já era maior de idade na época, foi então que bloquearam todas as contas, a minha sorte foi que eles só pediram que eu só jogasse a partir da minha conta antiga. Não me baniram, ainda bem.

Responder
Citar (Quote)