Pessoal, minha história é simples:
Há mais ou menos 2 ou 3 anos atrás tive minha conta bloqueada por suspeitarem de eu ter multi contas, só que eu não tinha. Me pediram documento de identidade para comprovar que minha conta era minha mesmo.
Porém, eu era menor de idade na época (jogava com dinheiro real que ganhei em uma promoção, não lembro se fiz algum depósito).
Então, fiquei apavorado, com medo e acabei agindo sem pensar, de forma infantil e completamente estúpida. Enviei minha identidade para eles, mas com a data de nascimento alterada.
Agora faço 18 anos em duas semanas e quero reaver minha conta, vi historias aqui de gente que conseguiu com sucesso, não depois de ter feito a mesma cagada histórica que eu, mas conseguiu.
Minha esperança para conseguir a conta é que algumas pessoas aqui conseguiram reaver contas que jogavam com amigos pelo falecido msn e skype.
Estou pensando em escanear meus documentos verdadeiros e mandar para eles em um email junto com meu apelo.
Quero saber o que vocês acham, será que consigo a conta de volta? E para os que conseguiram, é melhor mandar escrito em inglês ou em português?
nota: recebi aquele famoso email de que não sou bem vindo mais.