Saltar para o fórum
Conta Bloqueada

Notificações
Limpar tudo

Conta Bloqueada

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
756 Visualizações
Perepecheche
Membro desde: 14.11.2012
Legacy Member

Boa Noite

Desde segunda-feira a minha conta foi bloqueada devido a ter associações a um jogador que foi Banido. Com isto pediram-me para enviar os meus Documentos (1- BI ou Carta de condução, 2- Carta Domestica)
Estes documentos foram enviados por mim menos a carta domestica porque sou apenas um estudante em Lisboa que vem da Madeira. E todas as contas estão no nome do senhorio. Disseram-me que podia enviar uma carta que tivesse o meu nome e a Morada.. Eu enviei uma carta da DecoProteste que tem a morada e o meu nome, factura da universidade onde identifica o Nome e Morada.. E para o caso de reclamarem enviei uma factura da Zon no nome do senhorio e um extracto do banco com esse pagamento no MEU nome. Todas elas foram recusadas!
Desde o 1º dia que fui bloqueado pedi mais informações sobre o meu bloqueio o que ate hoje não me responderam. Quase todos emails que envio peço mais informações sobre o bloequeio mas penso que eles ficam cegos a meio dos meus emails :(
Já estou farto de reclamar com eles e eles agora inventaram que tenho que pedir na junta de Freguesia um comprovativo da minha residência. O problema é que só volto ao Funchal no Verão e neste momento nao tenho nenhum familiar que consiga-me resolver esta situação, expliquei esta situação ao support mas eles continuam a não querer saber de nada.

Gostaria de saber se alguém já esteve numa situação parecida? Ou se existe outra forma de resolver esta situação sem ser por email

Muito Obrigado
Perepecheche

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Perepecheche. Tens conta em algum banco? Um comprovativo deles talvez cumprirá a função?

Mandar mails em excesso também não te ajudará em nada. O melhor é mesmo teres paciência e demonstrares disponibilidade para tudo o que for preciso. Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
Perepecheche Autor do tópico
Perepecheche
Legacy Member

Boas Jorge,

Do banco não tenho nenhum comprovativo..
Mas ontem continuei a insistir para aceitarem os documentos enviados por mim e eles acabaram por aceitar e dizer que afinal os documentos estavam certos :O
Continuo é achar estranho que não me dizem o porque deste bloqueio e gostava de saber porque!? É que se cometi alguma ilegalidade gostava de saber o que foi para nem cometer no futuro

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Ainda bem que foram aceites. :)

Por motivos de segurança é normal não revelarem muitos detalhes nesse tipo de situações...

Responder
Citar (Quote)
Perepecheche Autor do tópico
Perepecheche
Legacy Member

Pois até compreendo que seja por motivos de segurança mas não custava nada eles responderem-me isso do que deixarem-me na ignorancia e fazerem-me enviar emails só a perguntar sobre essa situação :O

Mas prontos o que interessa é a conta já estar desbloqueada e poder aproveitar as ferias para jogar :)

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Eles não falam os motivos para que malandros não fiquem sabendo como eles pegam as falcatruas. Se os falsários sabem como a poker room vai agir, com certeza vão encontrar um meio de burlar.

É chato ficar sem saber o motivo, mas é pela segurança de todos.

Que bom que resolveu! :nh

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)