Boa Noite
Desde segunda-feira a minha conta foi bloqueada devido a ter associações a um jogador que foi Banido. Com isto pediram-me para enviar os meus Documentos (1- BI ou Carta de condução, 2- Carta Domestica)
Estes documentos foram enviados por mim menos a carta domestica porque sou apenas um estudante em Lisboa que vem da Madeira. E todas as contas estão no nome do senhorio. Disseram-me que podia enviar uma carta que tivesse o meu nome e a Morada.. Eu enviei uma carta da DecoProteste que tem a morada e o meu nome, factura da universidade onde identifica o Nome e Morada.. E para o caso de reclamarem enviei uma factura da Zon no nome do senhorio e um extracto do banco com esse pagamento no MEU nome. Todas elas foram recusadas!
Desde o 1º dia que fui bloqueado pedi mais informações sobre o meu bloqueio o que ate hoje não me responderam. Quase todos emails que envio peço mais informações sobre o bloequeio mas penso que eles ficam cegos a meio dos meus emails
Já estou farto de reclamar com eles e eles agora inventaram que tenho que pedir na junta de Freguesia um comprovativo da minha residência. O problema é que só volto ao Funchal no Verão e neste momento nao tenho nenhum familiar que consiga-me resolver esta situação, expliquei esta situação ao support mas eles continuam a não querer saber de nada.
Gostaria de saber se alguém já esteve numa situação parecida? Ou se existe outra forma de resolver esta situação sem ser por email
Muito Obrigado
Perepecheche