Recentemente fiz um depósito de 50 euros na PS.pt com um cartão suíço. Desconhecia que podia ser algo grave ao ponto de me suspenderem a conta. Até porque a meu ver essa informação nem está explicita no site. Acontece que já enviei vários e-mails para o suporte e não obtenho resposta e continuo com conta suspensa.
Já aconteceu a alguém algo semelhante?
Estou em Portugal sim, mas tenho grande parte da minha família no estrangeiro que me fez o depósito. A pokerstars tem sido uma grande desilusão para mim. Até entendo que eles tenham a política dele e de alguma forma esse método não seja permitido. (O que é estanho na mesma) O que não entendo é não darem qualquer resposta ao fim de uma semana, mesmo depois de enviada toda a documentação e vários e-mails assim como não terem o cuidaso de deixarem essa informação explícita e não entenderem que qualquer pessoa pode cometer esse erro sem saber. Sendo as consequências tao pesadas para algo tão simples deviam pelo menos deixar as pessoas bem informadas.
Se ainda tivesse sido um depósito de milhares de euros ainda compreendia esta atitude. Não percebo como um deposito de poucas dezenas pode levar a uma suspensão destas. Se quisesse cometer alguma ilegalidade certamente não seria por 50 euros. Não tenho dúvida de que vou preferir qualquer outra sala à pokerstars logo que existam mais opções no mercado Português. Mesmo depois de me desbloquearem a conta.
Eu nunca tive problemas com a stars. Se os tiveres tens sempre a opção de contactar o SRIJ e explicar a situação, logo vês o que te dizem ou fazem
Exatamente, isso provavelmente deva ser por causa de lavagem de dinheiro.
Quanto ao valor, concordo com você mas pensando por outro lado, seria possível fazer vários depósitos constantes, em varias contas em valores menores e ao fim totalizar um valor maior.
Mas antes de tomar uma atitude dessas, acho que eles deveriam verificar na sua base de dados, o histórico de recebimento da sua conta e do numero do cartão e só depois de algum indicio.... bloquear.
injusto é eles aprisionarem seu dinheiro sem ao menos responderem seus questionamentos. Acho que cabe um processo ai
boa sorte!