Saltar para o fórum
Conta na Pokestars

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Conta na Pokestars

13 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,806 Visualizações
Soply
Membro desde: 23.05.2008

Boas,

Sou membro recente da PokerStrategy. A sala onde jogo mais é a PokerStars que já tenho uma conta há 3 anos.

Eu kero abrir uma conta q seja patrocinada por voces, será q posso ter 2 contas?

ou qual a melhor opção.

Obrigado

12 respostas
zekaroz
Membro desde: 20.12.2007

duas contas de realmoney não podes.. se a tua conta é de realmoney não podes fazer outra.. poderias tentar cancela-la mas se jogas nela em principio não deve dar..

Ralla
Membro desde: 04.06.2008

Tem como cancelar a conta?

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

para isso tens de contactar a stars, mas não te garanto que eles o façam sem ter uma razão muito boa.

ecaldeira
Membro desde: 02.06.2008

Ontem apanhei um grande susto por causa de tar a jogar com 2 contas com o mesmo ip. Estava a jogar com o meu irmao a play money 1vs1 mas depois começou a entrar pessoal e o jogo bloqueou nos dois computadores ao mesmo tempo. Terá sido algum sistema automático anti batota? (pelo menos ainda não me mexeram no dinheiro)

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Aproveitando...

Tenho duas contas na PS só que nunca depositei em nenhuma das duas. Gostaria de mudar a conta que cadastrei aqui na Pokerstrategy.

Mudei o meu nick depois disto e é o mesmo em todas as outras salas, só na stars que não...

Bakano tem como fazer isto. Lembre-se que nunca depositei nem joguei pela pokerstrategy na conta que está registrada no perfil...

Obrigado

Original de Thoten
Aproveitando...

Tenho duas contas na PS só que nunca depositei em nenhuma das duas. Gostaria de mudar a conta que cadastrei aqui na Pokerstrategy.

Mudei o meu nick depois disto e é o mesmo em todas as outras salas, só na stars que não...

Bakano tem como fazer isto. Lembre-se que nunca depositei nem joguei pela pokerstrategy na conta que está registrada no perfil...

Obrigado

Alguém?

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

Tens 2 contas na pokerstars? isso nao é mt bom, mas se nenhuma das 2 foi criada com o codigo da pokerstrategy nao ha maneira alguma de associar contas da pokerstars

Original de tiagosilva
Tens 2 contas na pokerstars? isso nao é mt bom, mas se nenhuma das 2 foi criada com o codigo da pokerstrategy nao ha maneira alguma de associar contas da pokerstars

Mas a conta é vínculada quando colocamos o código PSVIP? Eu não fiz nenhum depósito...

tiagosilva

Original de Thoten

Original de tiagosilva

Mas a conta é vínculada quando colocamos o código PSVIP? Eu não fiz nenhum depósito...

sim e nao, o deposito com os codigos eh um passo essencial, mas nao mais essencial é o 1º passo de todos que vem no guia:

http://pt.pokerstrategy.com/bonus/detail/424/

"A tua conta tem necessáriamente de ter sido criada no software baixado pelo seguinte link: ..."

Se a conta nao for criada pelos links da pokerstrategy nao adianta depositar com o codigo de bonus.

Portanto a menos que uma das tuas contas tenha sido criada pelo link k temos neste guia nunca vais poder associar nada, alem do mais 2 contas na pokerstars nao eh nada bom, arriscas-te a um dia k deposites a ter as contas congeladas.

Original de tiagosilva

Original de Thoten

Original de tiagosilva

sim e nao, o deposito com os codigos eh um passo essencial, mas nao mais essencial é o 1º passo de todos que vem no guia:

http://pt.pokerstrategy.com/bonus/detail/424/

"A tua conta tem necessáriamente de ter sido criada no software baixado pelo seguinte link: ..."

Se a conta nao for criada pelos links da pokerstrategy nao adianta depositar com o codigo de bonus.

Portanto a menos que uma das tuas contas tenha sido criada pelo link k temos neste guia nunca vais poder associar nada, alem do mais 2 contas na pokerstars nao eh nada bom, arriscas-te a um dia k deposites a ter as contas congeladas.

Sim, foi através do link aqui da pokerstrategy...

Será mesmo que vão se importar com uma conta que não é utilizada a 6 meses e nunca foi depositado dinheiro nela... Talvez eu roube alguns playmoneys :D

tiagosilva

se foi atravez do link tudo bem... agora o meu conselho eh nunca mais entres na outra conta...