Saltar para o fórum
Conta PokerStars se...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Conta PokerStars sem afiliação

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
905 Visualizações
yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

Olá amigos,

Antes de fazer minha conta aqui na strategy, eu já tinha uma conta na Pokerstars portanto não consegui vincular para ganhar os strategy points. Já vi outros tópicos e sei que não é possível fazer a migração posteriormente.

Gostaria de saber se existe alguma coisa que pode ser feita, pq realmente só quero jogar na Stars, não tenho muito interesse na Full Tilt pois acho o field de lá bem acima da média dos outros sites. Gostaria ao menos de ter um estatuto maior aqui na strategy para poder acompanhar os treinos e ver os vídeos, ler os artigos tb. Quando fiz a conta aqui, nem jogava a dinheiro real na Pokerstars acho isso uma certa injustiça, pois foi a pokerstrategy que me fez aumentar meu ritmo de jogo e depositar na Poker Stars.

Alguém poderia informar se há algum projeto para que pelo menos futuramente possamos ter nossas contas vinculadas, como já foi feito em outros sites ?

Obrigado

7 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá yukpoker,

infelizmente não.
Já há muito tempo que a PokerStrategy tenta entrar em acordo com a PokerStars nesse capítulo mas até hoje ainda não foi possível.

Portanto se queres mesmo fazer StrategyPoints e subir de estatuto a única opção é escolher outra Salas Parceiras.

Abraço
pixinas

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

yukpoker, sofres do mesmo problema que 99% do pessoal cá.

A tentação de jogar na PokerStars é tanta, mas os SP (e o rakeback) dão jeito.

yukpoker Autor do tópico
yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

ae vlw pelas respostas

difícil, vou pensar no melhor jeito de fazer de o minimo pontos necessários pros estatutos, não gostaria de sair da PS...

ainda acredito que um dia vamos ter as contas vinculadas...

abs!

Original de yukpoker
ae vlw pelas respostas

difícil, vou pensar no melhor jeito de fazer de o minimo pontos necessários pros estatutos, não gostaria de sair da PS...

ainda acredito que um dia vamos ter as contas vinculadas...

abs!

Seria maravilhoso... Strategy tinha que botar pressão!

bypacheco
Membro desde: 26.06.2008
PokerStrategist

Acho que os players que deveriam se manifestar,os que jogam lá mostrarem seus rakes e que se não os afiliarem irão migrar para outras rooms e cria mais impacto ainda em dizer Fulltilt,e os que não jogam mostar o quanto jogam em outras salas,acho que pelo menos assim eles deveriam pensar na situação já que no atual momento está uma disputa muito grande por jogadores,toda sala quer pescar,bom momento de se tentar conseguir algo mas tem que se feito por muitos players,afinal um dolar de rake não signica nada mas alguns milhares fazem muita diferecça

Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

a pokerstars ganha uma montanha de dinheiro todo dia... gostaria muito que fosse possível mas não acredito que não vamos conseguir afiliar nossas contas :(

abri mão dos sp pra jogar lá, porque FL SH a partir de 0,5/1 fica complicado achar um field bom como o da stars, a única que chega perto é a fulltilt

enfim.. não fiquem esperando porque para a pokerstars e as outras salas deixarem contas já criadas de afiliarem a pokerstrategy é muito difícil!!

sofro exactamente com esse problema...

e ainda para mais tou a ter os melhores resultados de sempre na PS...

e os meus Strategy Points a ir, a ir...