Saltar para o fórum
Conta suspensa no P...

Notificações
Limpar tudo

Conta suspensa no Pokerstars (VPN)

14 Mensagens
9 Utilizadores
4 Reações
7,028 Visualizações

Então, eu estava na faculdade quando decidi jogar no Pokerstars, mas na minha faculdade é bloqueado, então conectei em um VPN para jogar, mas não sabia que nos Estados Unidos era proibido o Pokerstars, então conectei e tentei jogar... Alguns dias depois veio um aviso que minha conta foi suspensa.

Já mandei vários e-mail para comprovar que eu estava aqui no Brasil mas simplesmente parece que não querem liberar minha conta, e não consigo criar outra conta com meu CPF para jogar, o que devo fazer?

Provavelmente não vou conseguir recuperar a conta, estou pensando em usar o CPF do meu pai para jogar.

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

Acho que é melhor esperar responderem o e-mail, capaz de dar problema colocar CPF de outra pessoa, o ban pode ser permanente se descobrirem. Não sei o que a Stars fala a respeito de VPNs.

Foi até bom você ter postado, vou ficar bem atento pra não deixar VPN ligado na hora de abrir o soft.

Responder
Citar (Quote)
cire137
Membro desde: 27.02.2012
PokerStrategist

Enquanto esperas pela resposta da Stars, porque não experimentares outra sala?

Responder
Citar (Quote)
vitnc
Membro desde: 29.11.2011
Oldschool Grinder

Moro nos eua e ja tive esse mesmo problema cara. Porém, consegui resolver depois de inúmeros emails trocados com o suporte. Te aconselho explicar bem a situação pro suporte q no meu caso resolveu, mas demorou. Também tive que apresentar alguns documentos e provas de q estava no Brasil quando entrei na minha conta como passagem aérea e extrato bancário.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de cire137
Enquanto esperas pela resposta da Stars, porque não experimentares outra sala?

Já joguei no 888Poker e no FullTilt, Pokerstars está muito na frente

Original de vitnc
Moro nos eua e ja tive esse mesmo problema cara. Porém, consegui resolver depois de inúmeros emails trocados com o suporte. Te aconselho explicar bem a situação pro suporte q no meu caso resolveu, mas demorou. Também tive que apresentar alguns documentos e provas de q estava no Brasil quando entrei na minha conta como passagem aérea e extrato bancário.

Estou a 10 dias tentando recuperar a conta, mas não tem nenhum dinheiro nela. Só quero mesmo é jogar com meu CPF...
Vou ter que photoshopar um recibo aqui, eles querem um recibo de banco nos dias x até y, mas eu não tenho :(
Sem falar da demora ridícula do suporte BR, estou tentando com o suporte em inglês, o BR demora 2~3 dias, já o suporte inglês respondem em alguns minutos...

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010
Legacy Member

"photoshopar um recibo" significa falsificar um recibo?

Se for, seu banimento definitivo esta proximo. Nao brinque com a Stars, sao inflexiveis com esse tipo de conduta.

Responder
Citar (Quote)
optimusprime69
Membro desde: 26.05.2010
Poker Player

Não tens? è a cena mais fácil de fazer, vais a uma caixa atm e sacas o papel dos movimentos.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

O problema é que não tenho transações nos dias que eles pediram.
Eu fiz um depósito ontem e photoshopei a data, ficou perfeito, mas não aceitaram...

Thank you for providing the requested documents.

Unfortunately, following a thorough review of your account, it has been determined that it will remain suspended. We are unable to provide further information for this decision as we cannot disclose information pertaining to our security system.

Eu desisto, só mandei o último e-mail perguntando se esse banimento é permanente ou temporário

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Cara, você tá fazendo tudo errado. Seu maior erro é tentar enganar a Poker Stars, não é atoa que ela é a maior sala desse ramo. Photoshopar um recibo só mostra a eles que você não é confiável, por isto o ban foi mantido.

Sucesso aí, mas apenas eles podem resolver seu caso.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Mas tive que photoshopar, eu não tinha como comprovar que estava no Brasil.

Vou tentar usar o CPF do meu pai, formatei o PC para eles não descobrirem, agora é rezar para não me pegarem...

Responder
Citar (Quote)

Porque é que você vem pedir ajuda se faz tudo ao contrario do que a malta diz? Esquece a Poker Stars é melhor começar a procurar outra.

Responder
Citar (Quote)
vitnc
Membro desde: 29.11.2011
Oldschool Grinder

Fala pra eles q vc não tem conta em banco, pergunta se serve comprovante de residência, como conta de celular, ou se serve uma selfie na frente da prefeitura. O meu demorou uns 20 dias p resolver tbm, mas foi resolvido. E eu tinha dinheiro na conta.

Responder
Citar (Quote)
optimusprime69
Membro desde: 26.05.2010
Poker Player

... Mano... ouve me.

Se estas a falar a verdade, tira os movimentos, se não fizeste movimentos nesses dias está tudo tranquilo, envia-lhes é todos os movimentos antes e depois nesse tempo que jogaste.

Estás a usar photoshop, não percebo muito de programas mas acho que não sabes com quem te estás a meter. Eles na minha opinião vão descobrir 99% dos casos.

Segue o conselho acima, tira uma foto tua no brasil com a tua identificação ao lado

Responder
Citar (Quote)
RuiVieira78
Membro desde: 26.06.2013
PokerStrategist

Confirmar que estas no Brasil é do mais facil não tem como enganar.
Tiras uma foto tua numa praia conhecida com duas brasileiras a dançar o creu ..
O problema nisso é que se for um -agente- a tratar do teu caso, ele pode é manter a tua conta bloqueada e pedir-te para mandares mais fotos....

Claro, para finalizar manda recibos da agua, luz, gás, renda de casa , tu a segurares nesses documentos , que tenham o teu nome ou dos teus pais , isso confirma que moras nessa morada.

Outra coisa... se nesse dia estavas na faculdade, tenta arranjar algo que o comprove. Alguma presença na aula, algum registo feito na universidade, que confirme a tua presença na mesma nessa data e juntamente explicas que usaste VPN pq a Universidade bloqueia acesso aos sites de poker e na tua ingenuidade não sabias que nos EUA era proibido o poker e/ ou nem fazias ideia que essa VPN seria dos EUA.
Porém, o TOS , e aqui a parte mais grave , informa que não é permitido usar VPN e pela Lei não nos servirá de muito usar a nossa falta de conhecimento como atenuante.

Responder
Citar (Quote)