Saltar para o fórum
Depósitos, Levantam...

Notificações
Limpar tudo

Depósitos, Levantamentos, Transferências na PokerStars

604 Mensagens
242 Utilizadores
0 Reações
112 K Visualizações

Original de Tudazul

Para quem ainda não tiver conta, recomendo que abra uma conta no NETELLER e também no http://pt.pokerstrategy.com/skrill /" rel="nofollow ugc" target="_blank">Skrill. Os dois ewallets (bancos virtuais) são aceitos praticamente em todas as salas online de poker.

De uma maneira resumida como opções de depósito e saque (retirada) temos:

Portugal

MultiBanco

"O Multibanco oferece ao jogador português um método fácil, seguro e confiável de realizar pagamentos e administrar o dinheiro online. O Multibanco oferece duas opções de pagamento: 1. Pelo seu sistema de e-banking , 2. Pelo Caixa Eletrônico."

O valor mínimo de depósito são US$10 (dólares norte-americanos).

Mais informações: link.

Brasil

PokerStarsPay

"O PokerStarsPay permite que você efetue transferências de fundos na sua moeda local diretamente da sua conta bancária para a sua conta PokerStars. Você pode fazer uma transferência online no website do seu banco e sua conta PokerStars será creditada quase instantaneamente."

As opções disponíveis são: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Bradesco.

Boleto Bancário

"Boleto Bancário é uma maneira conhecida, fácil e segura de transferir dinheiro em sua moeda local no Brasil. É uma fatura com código de barras que pode ser paga em qualquer banco brasileiro. Para efetuar o pagamento, basta ir ao seu banco com a fatura e o dinheiro necessário em mãos, antes da data de vencimento – e o banco processará a transferência. Por gentileza, note que você também pode usar o seu banco na internet, facilmente pagando a fatura online. O boleto consiste numa forma de transferir dinheiro sem erros ou prejuízos."

fonte: Dinheiro Real

Última atualização 12 Out 2012

Pelo menos eu não sabia que agora estava aceitando. Isto
é ótimo pois eu só trabalho com click2pay!!

Então para quem só usa click2pay: podem depositar no Pokerstars!!

Responder
Citar (Quote)
603 respostas
topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

sim, essa msg aparece td vez q eu do login por lah =D

Responder
Citar (Quote)
bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

Original de topchami

comigo ta igual, já ta enchendo o saco =p

Responder
Citar (Quote)
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Original de bloked

Original de topchami

comigo ta igual, já ta enchendo o saco =p

Pra mim apareceu umas 3 vezes... já não aparece mais a notícia. :P

Responder
Citar (Quote)

Bom galera, queria saber uma coisa! Tem uma amigo meu que comprou $50,00 de mim e vai tentar jogar na FullTilt, porém o negócio é o seguinte, eu to pensando em transferir $50 da minha conta da pokerstars pra ele e depois ele faz o cashout pro neteller, pois a pokerstars é a única (eu acho) que aceita você fazer um cashout pelo neteller sem nunca ter feito um depósito!

As perguntas são:

1 - Eu tenho que sobrar com quantos $$$$ na minha conta da pokerstars?

2 - É cobrada alguma taxa pela sala por essa transferência?

3 - Ele vai poder realmente sacar esse dinheiro tranquilamente, estou a perguntar isso, pois quando recebi os $50,00 da comunidade e aumentei eles na pokerstars comecei a fazer cashout e ir colocando em outras salas, e esse cashout foi sem problema, será que pra ele também vai ser?

Agradeço desde já a ajuda!

Responder
Citar (Quote)
leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

NETeller

Se você tiver utilizado o NETeller para comprar, os seus saques serão processados novamente para NETeller até a quantia adquirida, também a partir do valor do seu depósito mais antigo, até o mais recente.

Se os seus saques estiverem sendo aplicados a um depósito NETeller feito em qualquer outra moeda que não USD, eles serão convertidos pelo PokerStars para a moeda da sua conta NETeller, antes de ser enviados para o NETeller.

Quando você solicita um saque, qualquer quantia que tenha sido depositada previamente utilizando o NETeller será automaticamente creditada na sua conta NETeller. Os créditos serão processados na ordem em que os pedidos de depósito foram efetuados, do depósito mais antigo ao depósito mais recente.

Se os seus saques se aplicarem a um depósito NETeller anterior, realizado em qualquer outra moeda que não USD, eles serão convertidos para a moeda da sua conta NETeller pelo PokerStars, antes de serem enviados para o NETeller. O PokerStars não cobra qualquer taxa de conversão!

Você pode utilizar o NETeller para sacar qualquer quantia acima dos depósitos efetuados com qualquer outro método.

Se você realizou uma compra utilizando o NETeller antes do seu primeiro saque, o seu saque será automaticamente enviado para a sua conta NETeller, utilizando seu número de conta. Se você não tiver efetuado um depósito prévio antes de um saque, seus fundos serão enviados para sua conta NETeller através do seu endereço de e-mail. Certifique-se de que o seu endereço de e-mail no PokerStars é o mesmo registrado em sua conta NETeller.

Se o seu depósito mais recente utilizando o NETeller ocorreu em uma moeda que não USD, e se você sacar uma quantia acima de todos os depósitos que efetuou com qualquer outro método de depósito, o seu saque será convertido pelo PokerStars para a moeda da sua conta NETeller, antes de ser enviado para o NETeller. Se você não utilizou o NETeller para efetuar um depósito bem sucedido no PokerStars antes de um saque, os seus fundos serão enviados para o NETeller em USD.

O PokerStars utiliza as taxas de câmbio da Reuters para converter os fundos dos jogadores de USD para a moeda local.

Xapado, isso eu retirei do site da PokerStars. As taxas são cobradas pela Neteller. Não vou saber te informar os valores. Mas irei atrás de saber.

abs,

Responder
Citar (Quote)
DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de Xapado
1 - Eu tenho que sobrar com quantos $$$$ na minha conta da pokerstars?

Nada. Pode até mesmo transferir todo o dinheiro da sua conta para a conta de outra pessoa.

Original de Xapado
2 - É cobrada alguma taxa pela sala por essa transferência?

Não.

Original de Xapado
3 - Ele vai poder realmente sacar esse dinheiro tranquilamente, estou a perguntar isso, pois quando recebi os $50,00 da comunidade e aumentei eles na pokerstars comecei a fazer cashout e ir colocando em outras salas, e esse cashout foi sem problema, será que pra ele também vai ser?

Agradeço desde já a ajuda!

Por vezes o PokerStars define que o favorecido deva jogar algumas mãos antes de sacar, portanto é possível que teu colega tenha que jogar "um pouco" para poder sacar o dinheiro. Não sei te precisar quais quando eles fazem isso, tampouco a quantidade de mãos a serem jogadas.

Abraços,

Responder
Citar (Quote)

e ae galeraaa....

to com uma duvida de como fazer cashout no pokerstars...

nunca fiz deposito lah...

quais sao as opções de saques e talz...

entrei lah no site pra dar uma olhada mas achei mto confusa as explicaçoes...

vlwww!!

Responder
Citar (Quote)
DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de legolasma
e ae galeraaa....

to com uma duvida de como fazer cashout no pokerstars...

nunca fiz deposito lah...

quais sao as opções de saques e talz...

entrei lah no site pra dar uma olhada mas achei mto confusa as explicaçoes...

vlwww!!

Olá legolasma,

Você pode sacar o dinheiro com os seguintes métodos:

• CLICK2PAY (disponível apenas caso tenha feito pelo menos uma compra com CLICK2PAY).
  • NETeller
  • VISA (Visa apenas está disponível se você tiver feito pelo menos uma compra com um CFT eligible VISA e o seu saque para VISA for de $100 a $6.500). Os saques com VISA serão automaticamente convertidos pelo PokerStars de USD para a moeda do seu depósito mais recente com CFT eligible VISA.
  • Moneybookers (apenas disponível se você tiver efetuado ao menos uma compra com Moneybookers)
  • ClickandBuy (apenas disponível se você tiver efetuado ao menos uma compra com ClickandBuy)
  • WebMoney (apenas disponível se você tiver efetuado ao menos uma compra com WebMoney)
  • Cheques em qualquer das seguintes moedas (não disponível em todos os países):
    o Dólares americanos
    o Dólares canadenses
    o Libras esterlinas
    o Euros
    o Dólares australianos
    o Coroas norueguesas
    o Coroas suecas
    o Coroas dinamarquesas
    o Franco Suíço

Como pode ver, se não fez depósito as únicas opções de saque são Neteller e Cheques. :]

Abraços,

Responder
Citar (Quote)
MDURAN
Membro desde: 06.10.2008
Oldschool Grinder

:diamond:Amigos,

sou iniciante no mundo do poker e tenho que fazer um deposito para garatnir o bonus na pokerstars ate o final do ano - 2008.

Olhei os posts daqui sobre deposito, li o faq da pokerstars mas fiquei sem ter certeza de como fazer um deposito. Consequentemente, também fiquei sem saber como fazer um saque.

Aparentemente, a melhor forma de transferir dinheiro para as plataformas é através do NetEller:

Perguntas:

1 - Alguém no Brasil já utilizou o NetEller? Funciona? Funciona para depósitos e para saques?

2 - É possível depositar dinheiro através de cartão de crédito visa brasileiro?

3 - É possível retirar dinheiro através de cartão de crédito visa brasileiro?

Abraços,

Duran (iniciante) :D

Responder
Citar (Quote)
DonGoiano
Oldschool Grinder

Original de MDURAN
:diamond:Amigos,

sou iniciante no mundo do poker e tenho que fazer um deposito para garatnir o bonus na pokerstars ate o final do ano - 2008.

Olhei os posts daqui sobre deposito, li o faq da pokerstars mas fiquei sem ter certeza de como fazer um deposito. Consequentemente, também fiquei sem saber como fazer um saque.

Aparentemente, a melhor forma de transferir dinheiro para as plataformas é através do NetEller:

Perguntas:

1 - Alguém no Brasil já utilizou o NetEller? Funciona? Funciona para depósitos e para saques?

2 - É possível depositar dinheiro através de cartão de crédito visa brasileiro?

3 - É possível retirar dinheiro através de cartão de crédito visa brasileiro?

Abraços,

Duran (iniciante) :D

Olá Duran, :)

Realmente os iniciantes têm uma grande dúvida quanto o assunto é depósitos e saques, não se preocupe que isso é normal, acontece com todos. ^^

Vou tentar sanar tuas dúvidas:

A maioria dos jogadores brasileiros possuem a carteira virtual Neteller, como disse que leu o guia, penso que sabe mais ou menos o que ela é.

A neteller funciona muito bem aqui no Brasil, você pode usar o cartão que ela disponibiliza para sacar o dinheiro que tem em caixas 24h ou fazer compras em lugares que aceitem a bandeira do seu cartão neteller (VISA ou MasterCard).

Cartões de créditos internacionais brasileiros (do teu banco) à principio eram para funcionar, pois penso que está a "comprar um serviço". Mas infelizmente não é assim que acontece, a maioria dos cartões de créditos brasileiros não funcionam nas salas de poker. :(

A melhor forma de transferir $$ entre as plataformas é criando uma conta no moneybookers, o moneybookers é bem parecido com o neteller, com o diferencial que não há tanta burocracia para abrir uma conta. O ruim é que o moneybookers não possui um cartão igual ao neteller para você sacar o dinheiro (vivo) aqui no Brasil.

Portanto sugiro que crie uma conta no neteller e peça logo o cartão deles, irá demorar cerca de 3 semanas para chegar na tua casa (terá de mandar comprovante de endereço e identidade).

Para transferir o dinheiro entre salas de poker sugiro que use o moneybookers.

Quando tiver essas duas carteiras virtuais deverá "conseguir" colocar dinheiro lá, para poder depositar nas salas de poker e depois sacar (as maioria das salas exige um depósito antes do saque). Quando for fazer isso pode tentar usar teus cartões de crédito internacionais, mas lamento dizer que nunca ouvi relatos de que alguém tenha conseguido. :(

Por isso, para colocar créditos lá uma primeira vez, pode "comprar" créditos de alguém. Esse processo geralmente se dá assim: você encontra alguém que está vendendo créditos lá, deposita o valor em Reais na conta bancária dessa pessoa, e após a confirmação do depósito essa pessoa transfere o valor correspondente em Dólar para a sua conta do neteller ou moneybookers. Deve fazer isso apenas com pessoas confiáveis.

Depois de ter créditos lá, nunca mais precisará comprar, pois poderá depositar em qualquer sala de poker e logo depois sacar e mandar para outra (se assim quiser).

Bem, o post já está a ficar grande, qualquer dúvida que tenha ficado, ou se quiser mais algum detalhe sobre algo, é só dizer.

Um abraço,

Responder
Citar (Quote)
fallavena
Membro desde: 14.04.2008
Poker Player

è o moneybookers é muito bom.. salvo quando eles resolvem confiscar o dinheiro dos outros sem o cara ter feito nada... hehehe... mas tudo bem.. amim eles nao pegam mais...

Responder
Citar (Quote)
gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

mto boa explicacao dongoiano,
realmente ajuda mto kem ta comecando como eu.
pedi ja meu cartao apos enviar meus documentos, estou so esperando xegar, tem somente 2 dias. :P

Responder
Citar (Quote)

e ae pessoal...

entao... tentei fazer um cashout aki... fiz o pedido certinho e uns 2 minutos depois recebi um email falando q o pedido nao foi processado...

fiz o pedido pelo neteller.. alguem pode me ajudar?!

Responder
Citar (Quote)
alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008
PokerStrategist

vc jah depositou na plataforma pelo neteller?

a maioria das plataformas (acho que menos a pokerstars) pede deposito pelo metodo de saque antes de deixar vc fazer um cashout

espero ter ajudado! :D

Responder
Citar (Quote)
DonGoiano
Oldschool Grinder

Você recebeu o capital inicial na PokerStars? Se sim, já completou 500 VPP's? Já efetuou algum depósito (com o neteller ou outro método)?

Responder
Citar (Quote)

nao foi pelo capital inicial nao... essa conta nao eh ligada a pokerstrategy...

e não fiz nenhum deposito nao... mas nao eh requisito para fazer cashout...

Responder
Citar (Quote)
DonGoiano
Oldschool Grinder

Pois, manda um email para o suporte deles para verificar o problema. :)

Responder
Citar (Quote)

foi oq eu fiz...

eles me responderam pedindo pra eu enviar fotos dos meus documentos pq eles tem uma suspeita...

q raiva q eu tenho disso...

Responder
Citar (Quote)
gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

cmg eu recebi td certinho em menos de 1h na conta do neteller.. e nunca tinha feito cash out..
foi super tranquilo.
manda e-mail que o suporte deles ainda nao me decepciono..
talves isso seja por precaucao contra fraudes. custa nada scanear e mandar
abraco

Responder
Citar (Quote)