Saltar para o fórum
Descobrir quem jogo...

Notificações
Limpar tudo

Descobrir quem jogou com a minha conta

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
482 Visualizações
Tj123
Membro desde: 09.06.2010
PokerStrategist

Boas pessoal,

Não sei se aqui é o sítio certo para postar isto, mas preciso de ajuda.

há cerca de um mês deixei de jogar poker, tendo a minha conta algum dinheiro para quando eu quisesse voltar puder jogar. Acontece que voltei à sala recentemente e dinheiro não há.

Pedi um relatório à sala de poker (PokerStars) com todos os registos de torneios que (supostamente) fiz, e o "engraçado" é que eu (não) joguei torneios durante o período em que nem sequer log in fiz na sala (1 mês). Ou seja, alguém (e desconfio que tenha sido alguém que me conheça) usou a minha conta e jogou.

A ajuda que vos peço tem um pouco teor informático (com o qual não me dou nada bem): Como se faz para descobrir o IP tendo como dados a data e hora de uso de uma certa conta de uma sala de poker?

Espero que me ajudem, Obrigado

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
Turiacus
Membro desde: 09.12.2010
PokerStrategist

Manda um mail à PokerStars contando a situação, e eles vão fazer o que puderem, não sei de quanto dinheiro estamos a falar aqui, mas mesmo por pequenas somas eles devem te enviar a lista dos IP's utilizados pra entrar na tua conta, depois é so ver de qual o pais/cidade do IP, se for do estrangeiro obv ->hacked, e nesse caso formata o pc... O dinheiro deve ter ido todo em cash-games, não sei se eles guardam relatorios de cash-game (sei que a partypoker o faz, pokerstars n tenho certeza)

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Tópico movido para PokerStars.

Ola,

Depois de contatar o suporte, eu trocaria a senha e pediria token.

Responder
Citar (Quote)