Boa Tarde, gostaria de saber como posso participar dos freerolls double action realizei o deposito dia 02-05 e não recebi o ticket, tem que fazer mais alguma coisa? meu nick no pokerstars é KeKlipel
Olá kellenklipel. Bem-vindo ao nosso fórum. Não deixe de se apresentar em Olá! E tu, quem és?.
Sua conta foi aberta a partir dos links e códigos de bónus da PokerStrategy.com?
Adicionalmente, possuis a partilha de informação ativa? Para tal, após realizares o login na PokerStars, clica em Requests (Pedidos), seguido de Information Sharing (Partilha de Informação) e verifica se tens o visto.
Fico a aguardar pelo teu breve retorno.
sim possuo a partilha de informações esta escrito que a pokerstrategy pode recompensar minha conta com strategy points baseado na minha frequencia de jogo
Assim sendo, acredito que devas receber o teu bilhete até amanhã e que deverás poder participar no torneio.
Depois mantém-nos informados sobre o teu caso!
Bom dia, conforme conversado ontem, eu receberia o bilhete do torneio double action hoje, mas não aconteceu, ainda estou no aguardo, pois faltam somente 2 horas para o torneio, atenciosamente, meu nick no pokerstars esta no primeiro post.
Olá kellenklipel!
Essa é a sua primeira conta na PokerStars?
Sugiro que contate o suporte da PokerStars da verificar se está tudo correto com a sua conta. Pode ser que a conta ainda esteja em processo de verificação e atribuam o bilhete após essa verificação ser concluída.