Saltar para o fórum
Double Action

Notificações
Limpar tudo

Double Action

8 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
579 Visualizações

Boa Tarde, gostaria de saber como posso participar dos freerolls double action realizei o deposito dia 02-05 e não recebi o ticket, tem que fazer mais alguma coisa? meu nick no pokerstars é KeKlipel

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá kellenklipel. Bem-vindo ao nosso fórum. Não deixe de se apresentar em Olá! E tu, quem és?.

Sua conta foi aberta a partir dos links e códigos de bónus da PokerStrategy.com?

Adicionalmente, possuis a partilha de informação ativa? Para tal, após realizares o login na PokerStars, clica em Requests (Pedidos), seguido de Information Sharing (Partilha de Informação) e verifica se tens o visto.

Fico a aguardar pelo teu breve retorno.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

sim possuo a partilha de informações esta escrito que a pokerstrategy pode recompensar minha conta com strategy points baseado na minha frequencia de jogo

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Assim sendo, acredito que devas receber o teu bilhete até amanhã e que deverás poder participar no torneio.

Depois mantém-nos informados sobre o teu caso! :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Bom dia, conforme conversado ontem, eu receberia o bilhete do torneio double action hoje, mas não aconteceu, ainda estou no aguardo, pois faltam somente 2 horas para o torneio, atenciosamente, meu nick no pokerstars esta no primeiro post.

Responder
Citar (Quote)

Olá kellenklipel!

Essa é a sua primeira conta na PokerStars?

Sugiro que contate o suporte da PokerStars da verificar se está tudo correto com a sua conta. Pode ser que a conta ainda esteja em processo de verificação e atribuam o bilhete após essa verificação ser concluída.

support@pokerstars.com

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

sim esta é a minha primeira conta no pokerstars

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Conseguiste jogar? Já reportaste StrategyPoints! :)

Responder
Citar (Quote)