Ola, gostaria de saber como os pontos de FPP do pokerstar são contados no strategypoker?
Como faço para angariarpontosno strategypoker?
vlw
Boa tarde Waguim.
Para gerares StrategyPoints a partir da tua atividade na PokerStars necessitas de ter criado a tua conta a partir dos nossos links e códigos de bónus.
Nesses casos, os jogadores devidamente afiliados recebem 1 StrategyPoint por cada 2 VIP Player Points (VPPs) na PokerStars.com:
PokerStars: Promoções & Informações
Se tiveres mais alguma dúvida, está à vontade! :sdrink
Abraço.
Entao, eu tinha uma conta q nunca havia feito deposito......depois q conheci o strategypoker eu criei uma nova conta, com um outro email, vinculada a ao site de vcs.......no entanto o email usado la nao e o mesmo usado aqui......mas na hr de criar a conta eu segui os passos do pokerstrategy.....fiz deposito e estou jogando diariamente....ja tenho uns 100 VPP.......há apenas uma semana.....mas nao apareceu nada de ptos aqui.....sera q teve algo d errado na hora de cadastrar a conta?
Abraço
Ola
Independe de ter feito depósito ou não. A PokerStars não permite que o mesmo usuário tenha mais de uma conta.
Você deve seguir todos os procedimentos descritos aqui: . Dúvidas relacionadas aos seus StrategyPoints ganhos nas salas afiliadas podem ser perguntados ao nosso suporte.