Saltar para o fórum
Duvida urgente [con...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvida urgente [conta na pokerstars]

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
849 Visualizações

o que se passa é o seguinte eu ja tenho uma conta no pokerstars mas foi recentemente criada e ainda nao fiz nenhum deposito tenho apenas explorado os jogos em dinheiro ficticio... será possivel a pokerstrategy enviar o capital inicial para a minha conta no Pstars?? se sim como?? digo isto porque apenas estou interessado em jogar na Pstars ja tenho o softwaree acho desnecessario criar uma outra conta noutra sala ter que fazer download etc...

agradeço resposta

abraço

5 respostas
pingubr3ooo
Membro desde: 29.01.2008
PokerStrategist

A conta no pokerstars não pode ser ligada à pokerstrategy, mas creio que vc possa criar outra conta lá seguindo as instruções daqui, e ligar à pokerstrategy, pois como vc disse nunca jogou real money.

Espero ter ajudado.

gojiupoker
Membro desde: 29.04.2007
PokerStrategist

Se fosse você criaria em outra sala

Eu não acho que o pokerstars uma boa sala para iniciante

Tem pouco bônus!!!!

Full tilt o titam ta bem melhor para iniciante

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Original de gojiupoker

Tem pouco bônus!!!!

É mto difícil ganhar FPPs em microstakes lá, se vc jogar Sit an Go ainda vai lá, mas em cash game... só quando o pot atinge 8 dólares :(

PartyPoker tb é uma opção, mas a Titan pode ser melhor se vc jogar pouco, pq não tem prazo pra liberar os outros 100 de bônus.

pingubr3ooo
Membro desde: 29.01.2008
PokerStrategist

Original de NightWolfBRA

Original de gojiupoker

Tem pouco bônus!!!!

É mto difícil ganhar FPPs em microstakes lá, se vc jogar Sit an Go ainda vai lá, mas em cash game... só quando o pot atinge 8 dólares :(

PartyPoker tb é uma opção, mas a Titan pode ser melhor se vc jogar pouco, pq não tem prazo pra liberar os outros 100 de bônus.

Não é só qdo o pot chega a $8 não... apesar de ser 1FPP a cada 40 cents, qdo eu jogava SSS NL10 lah, sempre conseguia uns 15 FPPs por sessão. Acho que nesse caso eles devem somar o rake que vc gera, sei lah...

De qqr forma, tbm acho que o PokerStars não é a melhor sala pra receber o bônus, pois se não me engano o bônus é de $50 + $50 só (não sei se é ainda). Preferiria Titan por causa do bônus de $50 + $100, e que não expira.

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Original de pingubr3ooo

Original de NightWolfBRA

Original de gojiupoker

Tem pouco bônus!!!!

Não é só qdo o pot chega a $8 não... apesar de ser 1FPP a cada 40 cents, qdo eu jogava SSS NL10 lah, sempre conseguia uns 15 FPPs por sessão. Acho que nesse caso eles devem somar o rake que vc gera, sei lah...

De qqr forma, tbm acho que o PokerStars não é a melhor sala pra receber o bônus, pois se não me engano o bônus é de $50 + $50 só (não sei se é ainda). Preferiria Titan por causa do bônus de $50 + $100, e que não expira.

Alguns potes deviam chegar a 8! Eu joguei um tempo lá de FL SH 0,25/0,50, com vários potes chegando aos 6 dólares, mas nenhum aos 8,00... e não ganhei NENHUM FPP. Falei com o suporte, pedindo para mudarem o sistema, e eles não disseram que essa condição estava errada.