Saltar para o fórum
Eliminando conta pl...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Eliminando conta play money na stars

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
2,124 Visualizações
archsama
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

Ola gente. gostaria de saber se alguem aqui ja conseguiu fazer a stars cancelar uma conta play money pra criar uma nova associada a strategy algum dia.

se alguem tem alguma experiencia com isso, pode contar a historia, por favor :ayfkm:

9 respostas

Conta play money ...
edited by pporsche

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Na PokerStars apenas é permitido ter uma conta. A sala reserva-se no direito de te encerrar as duas contas e não te permitir jogar mais lá. e olha que é um desperdício muito grande nao poder jogar na PokerStars.

A minha conta lá também era só pra jogar play money, e quando quis afiliá-la à PokerStrategy, mesmo antes de fazer qualquer depósito, eles nao deixaram. Nao há absolutamente maneira nenhuma de eles te deixarem vincular.

Eu acho k nao devias criar uma conta nova... é um risco.

archsama Autor do tópico
archsama
PokerStrategist

valeu pelas respostas. eu queria mesmo ouvir historias de pessoas que tiveram o mesmo problema e quem sabe, alguma que conseguiu.

a ideia mesmo é fazer tudo dentro das regras. nao que eles associassem a conta a strategy e sim que fechassem ela pra eu abrir outra associado, visto que ela é so play money e nunca me beneficiei de nada que pudesse impedir o ato

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

quando criaste a conta, inseriste dados pessoais como nome completo, morada, ou coisa do género? ou só inseriste o email?

spiov
Membro desde: 24.07.2010
Oldschool Grinder

Original de skloading
Conta play money ...
edited by pporsche

e dá para mudar o nome?

puxa não sabia disso....

archsama Autor do tópico
archsama
PokerStrategist

nossa eu nem sei o que preenchi a conta e muito velha tenho que tentar recuperar o acesso dela pra ver... nem lembrava do login

queria ver so se tinha pelo menos um precedente de alguem que realmente fez a PS fechar a conta play money velha

ESPEREM !

Ainda há dias me aconteceu o mesmo...

Tinha uma conta na STARS há já alguns anos, e nunca tinha jogado lá dinheiro real...

Mandei um mail há pokerstars:

Tenho uma conta que mal usei.

Quero uma nova associada a uma escola de poker, e para assim mudar a minha banca das outras salas para a stars... bla bla bla

No entanto, estou com medo, uma vez que ouvi dizer que a stars me ia banir por multi accounting ... blablabla

O que devo fazer, para jogar o mais rápido possivel ? Sugestões ?

E foi isto...

Resposta:

"Thank you for contacting PokerStars.
PokerStars takes a very strict stance on changing User IDs.
In an ideal world, there would be no changing of PokerStars User IDs, just as it is not normally possible to change your identity when playing in live poker games.

That said, we accept that there will, very rarely, be situations where it is reasonable to allow such a User ID change. We are willing to allow you to change your User ID on this occasion. We have granted your account the appropriate privileges. Please follow these steps and email us to let us know that you have changed User ID:
1) Restart the PokerStars software.
2) Select 'Account', and then 'Create Account' from the PokerStars Lobby.
3) Follow the on-screen instructions.................

DONE

Não sei se fui um sortudo ... mas vale a pena tentar... a falar tudo se resolve ;)

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de spiov

Original de skloading
Conta play money ...
edited by pporsche

e dá para mudar o nome?

Não dá, e o que o skloading escreveu deveria ser editado por algum moderador, pois não tem nada a ver.

MUITA gente lê um tópico apenas até o segundo post, então estas pessoas lêem o que ele escreveu e eureka! (mas na verdade farão merda)

O correto é fazer como o jdamaso, que acertou na loteria, afinal isso é raro de acontecer.

Original de tempolivre

Original de spiov

Original de skloading
Conta play money ...
edited by pporsche

e dá para mudar o nome?

Não dá, e o que o skloading escreveu deveria ser editado por algum moderador, pois não tem nada a ver.

MUITA gente lê um tópico apenas até o segundo post, então estas pessoas lêem o que ele escreveu e eureka! (mas na verdade farão merda)

O correto é fazer como o jdamaso, que acertou na loteria, afinal isso é raro de acontecer.

Editado _thumbsup: