hassahuuhas
nem percebi que era o link
lol
Original de tempolivre
OK... tudo esclarecido no tópico, mas eu ainda fiquei com uma dúvida... O que é vejão? Seria um veja enorme???
Isso aí tempolivre, tá aprendendo a arte do trollamentz, mas não pode ter nada escrito, a foto tem que ser auto explicativa.
MOntagem nenhuma ... eh o bug q ta rolando....o 6 e 9 era da mão anterior e a tela anum atualizou...
Original de acporsche
Original de mengardinha
Meu nome é Alan, tenho 18 anos e moro em Santa Catarina, Timbó. Eu adoro baralho, qualquer jogo me interessa, então procurei na internet para jogar canastra e achei o Jogatina, depois de um tempo eles introduziram o poker, começei a jogar e gostei, pesquisei mais sobre poker para me aperfeiçoar e achei o PokerStars que me chamou atenção. Me cadastrei e estou aí conhecendo vocês :D.mengardinha eu dei-te o link para te apresentares no sitio certo...
chego a soluçar de dar risada
Original de Uran0
Esse vai ganhar o prêmio de ''tópico do ano'' e ''tópico sem noção''...PQP
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pq? esse bug realmente ta rolando
Esse bug não é nada demais. Tem acontecido comigo.
Na verdade é a sua mão da rodada anterior. Quando você coloca o mouse pra ver as cartas foldadas daí é transferido de mesa ou sobrepõe outra mesa a mão (anteriormente visualizada como foldada) é mostrada na posição em que você estava. Reparem que a cor das cartas é a mesma de quando fica com o mouse na carta foldada.
Original de LOBORJ
Só tenho uma coisa a dizer:"busquem conhecimento"
obrigado ET Bilu
AYEAHUEHUAEHEAUAHEAHUEAHUEHUAEUHAE
EAUHEHUAEHAEAHEEHAHEAHEAHUEAHUEHUA
EAHUEAHUEHUEAHUEHUAEHUEAHUEAHUEAUA
AUHEHHEHHUAEHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAH
EAHEHEHEHAEHAEHUAEHAEHAEUHAEHUEAHUAHU
Original de NytoRJ
MOntagem nenhuma ... eh o bug q ta rolando....o 6 e 9 era da mão anterior e a tela anum atualizou...
É verdade. ontem quando fui mudado de mesa também vi isso, mas é realmente da mão anterior