no pais dele tem "???"
realmente vai dar o que falar.
Original de Borgim1992
Original de creathive
Stars quer dominar o mundo!E enlouquecer muita gente haha!
Inclusive eu!
Original de rex99
eu quero aber quem garante q esse isudur1 é o msm da tilt.
Se voce olhar oque o Isildur1 da TILT joga, e o que o contratado da Poker Stars, está jogando, e a poker stars falando que ele é bom nisso.
Vais ver que é o mesmo.
Na Tilt a unica coisa que ele vinha jogando era Heads Up de 5k de Dolar
Original de rex99
eu quero aber quem garante q esse isudur1 é o msm da tilt.
nao achas que se nao fosse o verdadeiro isildur1 falaria?
achas q ia deixar alguem passar.se por ele?
Original de andreorei
Original de rex99
eu quero aber quem garante q esse isudur1 é o msm da tilt.nao achas que se nao fosse o verdadeiro isildur1 falaria?
![]()
Acho que a nova namorada dele, o Tony G., lançava logo um turbilhão de palavreado sem sentido contra isso por uma sala rival do seu patrocinador se estar a aproveitar do namorado para fazer publicidade. ♠_evil:
Pelas entrevistas que li o Tony G. é o único a conhecer a identidade do Isildur1, ao que parece nem o próprio a sabe.
Original de racpxt
Original de andreorei
Original de rex99
eu quero aber quem garante q esse isudur1 é o msm da tilt.nao achas que se nao fosse o verdadeiro isildur1 falaria?
![]()
Acho que a nova namorada dele, o Tony G., lançava logo um turbilhão de palavreado sem sentido contra isso por uma sala rival do seu patrocinador se estar a aproveitar do namorado para fazer publicidade. ♠_evil:
Pelas entrevistas que li o Tony G. é o único a conhecer a identidade do Isildur1, ao que parece nem o próprio a sabe.![]()
Original de nicklaudebr
acho que sei da onde a stars ta tirando o dinheiro para pagar pra ele.
![]()
![]()
![]()
LOLLLL!!
no PS o limit mais alto de PLO é de 25$/50$.. a stars tem que alumentar esse limit pra 3K/6K.. ai que vai ficar BOM