uhuuuu....to inscritooo ehhe
mais 25min
KQ x K10 10 no flop
AK x A4 4 no flop
e mais uma vez perco pra uns cara q nem sabem qq eh nutz e se esse dinhero eh d verdade ou nao
nosa... cai com uma bad beat ferrenha...
eu com AK x TT
As no flop e dez no river.... acabei em 44
Depois de mais de 3h e 566 jogadores, cheguei entre os nove primeiros e ganhei os $5 e uma entrada para o round 2.
Tenho que agradecer vocês ai porque se vocês não tivessem criado esse tópico eu nem saberia desse freeroll.
Vlw ai gente e boa sorte para vocês;
Ei Fanatico92, parabéns e não nos deixe de contar sobre seu desempenho no torneio principal!
Abraço
Original de topchami
KQ x K10 10 no flopAK x A4 4 no flop
e mais uma vez perco pra uns cara q nem sabem qq eh nutz e se esse dinhero eh d verdade ou nao
eu cai assim tambem
na primeira, uma tia deu allin em 5 das 10 maos distribuidas. na 6ª, eu paguei de TT, ai um imbecil de early q tinha dado limp, paga tb!
a tia mostra J8, o cara QJ x meu TT
flop 755, turn 2 river J
=/
depois abro raise de utg+1, um cara q era ultra passivo calling station, faz o call de CO, o small volta reraise overpot, voltei allin, os 2 call.
o passivo mostra K9o, o small AKo x meu AA
flop Q23 turn 9 river K
..........
brincadeira ne?
freeroll é isso ai, na hora que eu desviar das balas perdidas, e ficarem umas 50 pessoas no torneio, o jogo fica melhor, ai talvez eu garanta minha vaga!
parabens pra quem ja conseguiu!!
ontem eu nao consegui jogar, ae qndo entrei tinha 600 fichas
o button deu limp, eu dei all in na sb com 42s e ele pago com 10 e 5
nada no board e outro dia fora
Caí em 111.
QQ X A9, saiu um 9 no flop e um A no River...
Foda foi jogar com o virtua caindo toda hora...
bah, eu até quis inscrever nisso, mas aí vi esse field monstro pra 20 vagas num satélite de $5, que vai ter outro field super monstro pra tu pegar uma miséria de vagas, aí resolvi comprar um bilhete da mega sena, mais fácil.
joguei hj! caí em 13 numa situ meio chata mas tudo bem!
$5 de bonus p conta eheheh
eh tbm participei no primeiro intervalo eu era o primeirão no numero de fichas mas depois não teve geito e terminei em 51 !!!! lol
O mais divertido desse torneio é que como só tem brasileiros o chat fica quase sempre animado.
Cai de FullHouse AA na mão 222 Cartas comunitarias X For 2222K.
vai enterder como o cara da all in com K2 lol, e ganha.