ola pessoal,
precisei instalar novamente programa pokerstars.com e esta muito lento. isso é normal? tenho net de 10mega e ta baixando 4kb/s. é normal isso? se foe vou ficar 2 horas para baixar.
ola pessoal,
precisei instalar novamente programa pokerstars.com e esta muito lento. isso é normal? tenho net de 10mega e ta baixando 4kb/s. é normal isso? se foe vou ficar 2 horas para baixar.
Tá muuuuito lento mesmo. Achei que o problema era aqui.
O jeito é assistirmos alguns vídeos enquanto o processo não termina..
Já ia abrir um tópico perguntando isso também... Mesma coisa aqui, tô atualizando o PS e tá lentíssimo, como nunca vi antes. Já faz um tempo que tá rolando e não baixei nem 30% ainda.
Essa atualização baixou rápido pra alguém?
Lol! Tem alguma coisa errada..
O meu lá ia pela casa dos 50%, e do nada sofreu um "rollback" e voltou pra uns 25%. WTF?!
Original de miquins
ola pessoal,precisei instalar novamente programa pokerstars.com e esta muito lento. isso é normal? tenho net de 10mega e ta baixando 4kb/s. é normal isso? se foe vou ficar 2 horas para baixar.
sei que já passou 2 dias mas gostaria de compartilhar com vocês...
nem sempre a lentidão de um download tem a ver com a velocidade da internet, pode ser que vc esteje utilizando muita memoria e com isso sobra pouca para realizar o download.
aconteceu comigo tmb, meu pc de 2gb de memoria tava utilizando 1,6 com programas abertos.
o seu pc pode estar ocioso, mas não quer dizer que a memoria não está sendo utilizada.
verifique lá no gerenciador de programas, caso seja constatado que está utilizando muita memoria e não consiga diminuir é aconselhavel a formatação do pc.
obs.: a utilização exessiva da memoria pode trazer danos ao HD. (queima-lo é um exemplo)
não conheço muito de pc, mas esta foi uma resposta de um amigo que vive de pc. espero que tenha coerencia e possa ajudar de alguma forma.
aos que tem conhecimento sobre pc que ver essa msg, gostaria que a avaliasse pra que eu tmb saiba se tem fundamento esta resposta.
tks
Att,
Marcelornzn