Saltar para o fórum
MTT na Poker Stars ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] MTT na Poker Stars vale a pena?

13 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,763 Visualizações
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Vale a pena ser jogador de MTT na Poker Stars ou seja no dia a dia?

Porque na minha opinião até agora não vale pelos seguintes motivos.

1º O itm usa cerca de 20% do field ou seja é muita gente premiada e para mim não vale a pena, pois o que você gasta com o buy-in.

Situação prática de exemplo: Joguei um MTT de $2 com o field de 775 pessoas e terminei em 25º e só ganhei $6 dls e quando eu cair tinha jogado 4 horas de jogo.

Situação prática na Fulltilt: Joguei um Sit'Go de 45 pessoas de $1 e terminei em 3º e ganhei $7 e na pokerstars seria mesma premiação nesse caso até entendo.

Com uma banca de $100 dolares em MTT com field grande o que vocês me recomendaria?

Me senti com um idiota trabalhar por 4 horas e ganhar $6.

Abraços.

12 respostas

é isso ai q vc falou, jogar MTT na stars tem de ficar lá na frente pra ganhar uma grana boa.

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Não sei se isso é só na Stars. Mas talvez tenha relação mais com o número de jogadores. Você mesmo citou aí o de 45 jogadores da FT. Acho que tem inclusive uma fórmula do tipo: x% são premiados, sendo que y% pro primeiro, z% pro segundo e etc. É só olhar antes de inscrever e tentar imaginar se está disposto a jogar tantas horas pelo prêmio. Claro que é muito frustrante jogar por 4 horas e ganhar pouco mais que o buy-in. Mais frustrante que isso só cair na bolha.

ERPSARS Autor do tópico
ERPSARS
PokerStrategist

Na FT são os 10% premiados e na Stars são os 20% e isso muda completamente a premiação. o seja o primeiro lugar ganha mais e assim por diante.

Eu jogo para ganhar e mas quando eu perder quero se recompensado com algo que pague o valor hora e não uma esmola!

ERPSARS Autor do tópico
ERPSARS
PokerStrategist

Como se trata de MTT com o buy-in quais a chances de eu chegar denovo no ITM é mais dificil com esse valor a pena vai se tornar inviavel!

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Jogar MTT tem diversas fases, tal como a banca.
O primeiro Obgectivo é vc conseguir o buy-in de volta.
Vamos supor
Se com uma banca de 100 buy in é suficiente para jogar 100 MTT de um dls.
se nesses vc consegu 50% chegar ao itm desses 50% (recebe de volta +50 buy logo aumenta de novo as hipoteses)vc tem 10% de chegar na mesa final penso k dessa vez vc vai receber de volta todas as horas k vc se empenhou.
Tal como o MTT e preciso muita paciencia e saber k nao e por causa de vc kerer chegar na boa premiação k vai conseguir.
Neste momento vc tem k pensar aumentoi as suas hiposetes de conseguir, agora tem mais 2 buy ins para conseguir.

Temos k sobreviver e continuar

kem sabe nao sera nas proximac 6 horas, vc vai cosneguir.

Têm boas hipostes

tem um sit meio mtt ja viu isso?????? rsrsrsrsrs na stars tem , o buyn é de 4,40 de 180 pessoas , esse é muito facil de chegar em itm e de 9 pra frente o premio compensa, maximo de 3hrs e meia jogando paga 214 pro primeiro se nao em engano, joga uma vez e ve se gosta

maximo de 3 h???

eu cheguei algumas vezes ja em 2º e 3º. mas nunca com menos de 5 horas...

mas compensa assim mesmo...

KoallaBr
Membro desde: 14.07.2008
PokerStrategist

Eu to jogando os SnG de 45 pessoas de 1 dolar turbo na PS. Qual que vocês acham melhor: turbo ou normal?

Jogarj
Membro desde: 11.01.2009
PokerStrategist

Ser regular de torneio de microbuyin é brabo hein... Pelo joga os com premiação garantida. Tem o 3,3R com $40k gtd algumas vezes por dia e tem outros com premiação de $2000 $5000, etc freezout.
Joga cash ou sng pra crescer sua banca e vai tentando esses mtts, porque jogar só mtt é pedir pra quebrar ou praticamente ficar com a banca estagnada por mto tempo.

KoallaBr
Membro desde: 14.07.2008
PokerStrategist

Então, eu comecei com 1 dolar na PS e fui subindo até chegar a 40. Caiu pra 30, mas eu to gostando de jogar esses sng, pq nao é tao dificil. O problema é que se eu abrir mais de 4 mesas eu nao tenho um bom resultado, e eu não tenho muito tempo pra jogar. Então acho q é uma boa eu ir jogando os SnG de 45 pessoas e ir tentando os mtts né, até eu acertar um bom prêmio. Valeu aí

ERPSARS Autor do tópico
ERPSARS
PokerStrategist

Quebrar é dificíl, mas banca estagnada pode até ser eu confio no meu jogo!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Lendo esse tópico me lembrei dessa coluna aqui. Comenta sobre a diferença entre estruturas de MTTs da PStars e da FTP levando em conta o "M" de Harrington e o tempo.

link