ta super lenta a stars...
essa gente nao tem respeito por ninguem, querem é o dinheiro deles mais nada.
Tambem nao consigo fazer loggin
Putz sacanagem, também não estou conseguindo logar, estava registrado para jogar o Freroll de 100K é Froyd!!!!
ta uma droga a stars nos ultimos tempo. terceira vez que acontece isso esse ano -- tava em 12 mesas e fiquei sit out em varias, triste e preocupante. INFERNOSTARS
fiquei desconectado quando abri a pokerstars ela abriu tou all in auto com ATs fiquei all in
to na reta final de um sng e dos 25 playes restantes só tem eu e mais 5 online, o resto tudo ausente e desconectados, quanto a ação chega nos desconectados fica muito lento!
Poxa sacanagem eu estava registrado em um torneio de 010+0 com 50 usd garatido e também estava registrado no Freeroll de 100K é froyd...
a sorte deles é que infelizmente nao ha concorrencia a altura... se nao tavam bem tramados, nem tinham hipoteses. Desde que a full tilt saiu do mercado fazem o que querem e bem lhes apetece
Concordo com o TiagoTomas,
A Pokerstrategy podia investir na criação de soft de poker, para acabar com o monopólio da Stars!
Se este problema persisitir e virar regra, seria a morte para poker on-line.
Também estou com o mesmo problema agora 21-02-2012, 14:23 (Hora da Brasília).
Vou tomar uma cerveja. É muito frustante.
Queria jogar um pokerzinho antes do almoço e não posso.
Bua, Bua, a vida é injusta.
O mundo acabou.
Só me restam as geladas!!!!
:fdrink :sdrink :fdrink :sdrink :fdrink :sdrink :fdrink :sdrink
Agora, aparentemente regularizaram os logins tanto que passo ude 57.000 para 90.000 jogadores, mas todos os torneios estão com status cancelled.
Eh, Eh.
A coisa tá feia....
:fdrink :sdrink :fdrink :sdrink
tava em 4º num sit de 90 man com 25 restantes, cancelaram e distribuiram o $$$ entre os 25!