Saltar para o fórum
Não passo dos 80$ n...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Não passo dos 80$ no Poker Stars

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,137 Visualizações
jmgato1985
Membro desde: 12.07.2009
Oldschool Grinder

Ñ sei se isto é só cmg, mx n consigo passar dos 80$

À volta de 3 meses atrás optei por outra forma de jogar e passei 7$ pra 70$ em 2 semanas. A partir daí kando tou kuase a xegar aos 80$ acabo por descer pros 50$. Tem sido smp assim durante 2 meses.

Alguem tb já teve este problema???

Abraço

8 respostas

Eu não conseguia passar dos $ 30.

Ontem ganhei um torneio e tenho $ 240 agora. =)
É só jogar mais. Põe volume que o negócio vai. E não tilta!!! Senão fode tudo.

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Relaxa cara...

Para, estuda, estuda e estuda mais um pouco, e siga em frente...

Eu tive esse bloqueio também, NUNCA conseguia passar dos $100 em sala alguma, eu cheguei a ir jogando em outras salas, e fui ficando com uma quantia em cada sala... maas sempree abaixo dos $100... Essa fase passou, e hj estou conseguindo subir meu br... Mas graças a eu ter parado (parei 1 semana de jogar praticamente) e dediquei muitooo aos estudos, vi videos, e o meu jogo deu uma melhorada considerável.

Abraço!

rgbarcala
Membro desde: 01.10.2009
PokerStrategist

é complicado essas barreiras emocionais que criamos ref. a nossa Bankroll....

Eu tb sempre tive esse problema.... e acho que ainda tenho.... falava comigo msm que não conseguia chegar aos 100$.... ai depois aos 200$.... mas cara.... se vc estudar se dedicar.... ir aos treinos, assistir os videos, postar as mãos que tiver duvidas no Forum.... ler os artigos.... principalmente os artigos de Psicologia e Didatica.... vão te ajudar muito....

Estudo... Dedicação e aumento de volume de jogo vai te ajudar e muito a derrubar essa barreira psicologica.....

Fica tranquilo.... continue jogando... Estudando.... que vc vai ver..... logo passar disso.... e vai conseguir muito mais....

Abraços....

BinhoMiatto
Membro desde: 13.06.2009
PokerStrategist

Várias vezes.
Tive essas barreiras no $50,00, nos $120,00 e hoje atualmente não passo do $235,00.
O negócio é ir jogando com calma. Dá uma estudada e ve se no seu jogo tem algum leak que ta fazendo vc perder dinheiro fácil.

Isso é simplesmente um problema psicologico. Melhora o teu jogo e poe algum volume que é impossivel não passares dos 80$ :f_thumbsup:

jmgato1985 Autor do tópico
jmgato1985
Membro desde: 12.07.2009
Oldschool Grinder

Bem pessoal, obrigado pelas dicas.

Vou ver s isto melhora, talvez seja mm só psicologico. Amigos pessoais tb tiveram este problema e já foi ultrapassado, pode ser k pra mim tb resulte...

Abraço

Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

normal galera.. tb tinha isso no comeco.. hoje tou beirandoos 2000!

Khazimas
Membro desde: 30.09.2009
Oldschool Grinder

http://pt.pokerstrategy.com/

Sem querer ofender, mas a um muito tempo atras estava na mesma situação e depois que comecei a estudar, o poker virou do azar a habilidade.