Saltar para o fórum
não tem pokerstars ...

Notificações
Limpar tudo

não tem pokerstars nos 50$ Gratis?

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
733 Visualizações

bom galera procurei e nao achaei a ond eu posso trocar meus 50$ gratis desse site, me falaram q tem como colocar para o pokerstars e nao to achando.. achei alguem me ajude.

Responder
Citar (Quote)
9 respostas

Olá orlofff3!

Primeiramente, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!

Já agora, permita-me informar que recentemente o dinheiro de poker grátis oferecido pela PokerStrategy.com foi modificado, atualmente oferecemos $10 aos novos membros para que possam experimentar o jogo.

Poderá saber tudo sobre essa alteração no seguinte link:

Mudança no Dinheiro de Poker Grátis para novos jogadores

Contudo, também poderá beneficiar-se de outras ofertas de banca grátis disponíveis em nossa comunidade:

Joga poker a dinheiro real - sem custos

Quanto à sua questão sobre a PokerStars, informo que de momento o dinheiro de poker grátis não está disponível para esta sala de poker.

Sendo assim, será necessário escolher dentre as salas de poker a seguir onde nunca tenha tido uma conta anteriormente.

Salas para o dinheiro de poker grátis

Também não deixe de se apresentar à nossa comunidade no tópico Olá, e Tu, quem és?.

Se houver mais alguma questão, não hesite em colocá-la em nosso Fórum ou diretamente ao nosso Suporte.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

á entao tem como eu ganhar so 10$? ta bom uai :D

Responder
Citar (Quote)

Sim!

Para receber os $10 basta escolher a sala de poker em que deseja receber esta oferta através do link que forneci anteriormente.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

mais nao tem no pokerstars? essis 10$?

Responder
Citar (Quote)
thiagomont
Membro desde: 08.11.2011
Poker Player

Boa tarde orlofff3,

Sou novo por aqui e acabei de resgatar meu $10 de bônus.

Vou tentar te ajudar, na dúvida que você está tendo, pois já tive conversas parecida com o atendimento da Pokerstrategy.

No momento o bônus só pode ser recebido nestas 3 casas, a Poker770 , William Hill e Titan Poker.

Mas você seguindo um estratégia e gestão de banca boa, logo logo você consegue levantar uma grana e jogar nas outras salas que quiser.

Minha opinião pessoal e por algumas pesquisas que fiz, eu acabei escolhendo a Poker770. Tem um bom número de pessoas online, software sem bugs e usabilidade aceitável.

Fica a dica ai, e bem vindo ao mundo do Poker.

Que você começe com o pé direito e muito bem.

Um grande abraço,

Thiago

Responder
Citar (Quote)

Original de thiagomont
Boa tarde orlofff3,

Sou novo por aqui e acabei de resgatar meu $10 de bônus.

Vou tentar te ajudar, na dúvida que você está tendo, pois já tive conversas parecida com o atendimento da Pokerstrategy.

No momento o bônus só pode ser recebido nestas 3 casas, a Poker770 , William Hill e Titan Poker.

Mas você seguindo um estratégia e gestão de banca boa, logo logo você consegue levantar uma grana e jogar nas outras salas que quiser.

Minha opinião pessoal e por algumas pesquisas que fiz, eu acabei escolhendo a Poker770. Tem um bom número de pessoas online, software sem bugs e usabilidade aceitável.

Fica a dica ai, e bem vindo ao mundo do Poker.

Que você começe com o pé direito e muito bem.

Um grande abraço,

Thiago

Obrigada! ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

vvlw cara isso que eu queria saber, :D to baixando ele é pq eu nunca joguei outros programas so o PS! VLW MSM!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Bom dia! :)

Não se esqueçam da EuroPoker também! ;) :D Abraços!

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Existem alguns links por ai de blogs e facebooks de terceiros que ainda fazem propaganda dos $50 de capital, acho que esta galera devia corrigir isto, outro dia mesmo me mandaram um convite pelo face onde se dizia que o valor ainda era o que citei acima, nao é culpa da Strategy, veja bem.

Responder
Citar (Quote)