Original de griloman
http://aakkari.wordpress.com/2013/08/09/como-virar-profissional-de-verdade-parte-1/
Nesse artigo o akkari diz que devemos de depositar 100$. E diz isto:
"A meta é jogarmos apenas sit and go de 1,50 dolar, sim, a coisa mais chata do mundo, sit and go one table, mesa de 9 "
Eu fui a Stars e nao me aparece estes STT de 9 players
Também estou a seguir esse plano, comecei há pouco tempo, estou perto dos 100 SnG que espero atingir hoje. Para encontrar os torneios vais a Sit & Go > 1 Mesa > Micro. Já tenho o filtro programado para só me aparecerem esses, podes fazer o mesmo para não haver confusões.
Entretanto em termos de conteúdo, fontes de estudo, dificuldades ou como as ultrapassaste, vai postando, assim vamos trocando informações
Original de wltr
Conseguiu editar os filtros? Para esse tipo de SnG é indispensável ter conhecimento e prática do ICM e para isto pode utilizar-se do software da PokerStrategy.com ICM Trainer Light e ICM Trainer , sendo a diferença entre ambos que o light vem com apenas 10 lições básicas para a fase do Push ou Fold que recomendo fortemente a sua utilização primeiro. Outro fator preponderante nesta variável e limite é a necessidade de imprimir um grande volume de jogo para que se tenha um bom Return On Investiment (ROI), em razão do Prize/Rake/Variância.
Boas wltr, já cumpri as 10 lições do ICM Trainer Light, quais são as vantagens da outra versão?