Saltar para o fórum
Nova conta na Poker...

Notificações
Limpar tudo

Nova conta na PokerStars

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
767 Visualizações
manjaro
Membro desde: 13.10.2011
Poker Player

Olá camaradas,

Gostaria de saber se há a possibilidade da abertura de nova conta na PokerStars, haja visto que havia feito uma conta sem ligação com a PokerStrategy, daí, ao fazer nova conta recebi um e-mail suspendendo a conta recém criada por um termo de uso que impedia tal feito.

Logo, caros colegas, quero saber se alguém já passou por esse dilema também e como procedeu!

Desde já agradeço,
Nelson

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Não pode ter duas contas lá.

Pra desbloquear a conta pede pra cancelar uma conta e diz que vai continuar só com uma.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)

Olá manjaro!

Nenhuma sala depoker permite mais de uma conta por jogador, pois vai contra os termos e condições das salas.

Sugiro que contate o suporte da PokerStars para que eles possam informar a melhor forma de como proceder nesta stuação, pois o descumprimento destes termos e condições poderá acarretar em algumas dores de cabeça no futuro.

Responder
Citar (Quote)
manjaro Autor do tópico
manjaro
Membro desde: 13.10.2011
Poker Player

Valeu a atenção. Vou entrar em contato com eles.

Veremos o que dirão.

Abração!

Responder
Citar (Quote)
joaaosilvaa
Membro desde: 06.12.2010
PokerStrategist

manjaro, depois dá notícias que eu também possivelmente estou interessado em fazer o mesmo, visto que a única sala em que meto volume é a pokerstars e como já tinha conta lá antes de ter na pokerstrategy não pude afiliar :S

Abraço e boa sorte ai!

Responder
Citar (Quote)
BreKoZo
Membro desde: 12.01.2008
PokerStrategist

Não pode, tentei de tudo semana passada, falei que tinham hackeado minha conta do PS, Emails cadastrado e tals, pediram para mandar documento pra poderem me darem uma senha temporária para eu poder mudar o email lá, eu falei que queria criar outra porque não queria ficar com conta que passou por mãos de hacker, mesmo assim foi negado. :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Gente, existem membros que já seriam BM aqui na PS se isso fosse assim tão fácil.

Responder
Citar (Quote)