Alguém aí sabe como vai ser o novo sistema de recompensas do Poker Stars?
Ainda falta a divulgação de muitos detalhes. Pelo que estou vendo criarão mais metas de curto prazo, beneficiando, assim, os jogadores recreativos.
Vamos aguardar.
Original de augustocwb
Alguém sabe se as StarsCoins serão perdidas com o novo programa?
Augustocwb, elas serão mantida. O que vai mudar é o sistema de recompensas (mas ainda não se sabe muito sobre isso). A VIP Store passará a se chamar "Reward Store" (Loja de Recompensas).
Que parvoíce de sistema. Hoje fartei-me de dar rake e ganhei tipo 80 coins. Divinal.
Verdadeira porcaria, nos primeiros dias ganhava uns 5 cofres por dia, agora jogando o mesmo volume não ganho 1 por dia, é muita vantagem para quem joga pouco.
Original de tbarbosa81
alguém sabe pq se desce de nível de cofre?
Vim postar sobre a mesma coisa. Eu estava nos baús vermelhos, mas voltei para os azuis.
Caramba, não vejo ninguém elogiando este novo sistema.
O que mais pesa é a falta de transparência.
Original de Zanfa
Caramba, não vejo ninguém elogiando este novo sistema.
O que mais pesa é a falta de transparência.
Só quem vai elogiar são os sortudos que ganharam as recompensas de 1k.
Mas realmente, falta de transparência total...
Só quem vai elogiar são os sortudos que ganharam as recompensas de 1k.
Mas realmente, falta de transparência total...
nem esses vêm porque nunca mais metem os pés no software
pelo menos um deles (não vou dizer quem, obviamente) a partir do momento que recebeu 1k nunca mais o vi (e relembro que um dos objetivos era chamar mais recreativos). e nós regulares que nos mantemos sempre fieis ao site (agora somos obrigados porque não há outro legal, quando houver mais nao estou a ver isso acontecer, pelo menos da minha parte) recebemos recompensas de 20SC 30SC muito de vez em quando 100SC e depois lá vem a choruda recompensa de 1€...
é esta a minha visão sobre este novo sistema
Pois, mas afinal alguém sabe porque se desce de nível de baús? Não encontro em lado nenhum na pokerstars, vou perguntar suporte...
Original de tbarbosa81
Pois, mas afinal alguém sabe porque se desce de nível de baús? Não encontro em lado nenhum na pokerstars, vou perguntar suporte...
um amigo meu disse que tens fazer 5 baus por dia para subir de nivel...portanto deduzo que se nao o fizeres desces mas nao sei onde encontrar essa informação
Original de bfcardoso
Original de tbarbosa81
Pois, mas afinal alguém sabe porque se desce de nível de baús? Não encontro em lado nenhum na pokerstars, vou perguntar suporte...um amigo meu disse que tens fazer 5 baus por dia para subir de nivel...portanto deduzo que se nao o fizeres desces mas nao sei onde encontrar essa informação
São 4 num dia e sobes, agora descer não sei, só sei q desci pq axo eu, n joguei durante um dia, mas nem tenho a certeza, já perguntei ao suporte, espero resposta
suporte respondeu:
Agradecemos o seu contacto.
Pode subir e descer para conseguir Cofres maiores e mais pequenos tendo em conta os seguintes critérios, que dependem de quando ganhou os seus últimos Cofres.
Melhorar para um Cofre maior - se ganhar quatro Cofres do mesmo tipo ao longo de um dia de calendário, então o Cofre seguinte será melhorado para um Cofre maior com um requisito de pontos mais elevado, mas que irá ter médias de recompensas maiores e a oportunidade de conseguir prémios principais maiores.
Avançar para um Cofre mais pequeno - caso esteja a ganhar um Cofre ou menos por sessão (por exemplo, se ganhou cada um dos seus últimos três Cofres do mesmo tipo em dias diferentes), vamos certificar-nos de que os objectivos de pontos para as suas barras de progresso continuam a ser alcançáveis, para que não perca as recompensas regulares e a oportunidade de ganhar um prémio grande.
Por favor tenha em conta que os dias do calendário têm por base o fuso horário ET (horário da costa leste dos Estados Unidos), que é equivalente a GMT-5.
Se houver mais alguma coisa em que lhe possamos ajudar, não hesite em contactar-nos.
Com os melhores cumprimentos,