Saltar para o fórum
o porquê de a PS se...

Notificações
Limpar tudo

o porquê de a PS ser a melhor

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
583 Visualizações
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

nao vou postar print pois nao acho necessario, mais acabei de efetuar uma transferencia para um amigo meu cujo nome é clevio, porem o nick dele é cleivo, ou seja, fiz merda, pensei : fudeu neh .
mais mandei um e-mail pro suporte explicando a situação e em 4h o dinheiro estava na minha conta de novo ( logico que eu tinha motivos e tinha um historico de transferencia que nunca ouve um problema, e eu participo de muita cavalada o que passa um pouco de confiança pra eles).

me senti muito seguro com isso e como aki agente compartilha informação achei uma boa coisa a se falar.

estava querendo sair da sala por conta de RB e estatuto, agora nao saio de forma alguma. ( gold pra min tá bom , da pra jogar em 2 salas)

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Você tem razão cara... Eles são muito, mas muito prestativos!!
Uma vez me registrei em vários torneios e por causa da minha conexão, um deles fiquei sit out e quando percebi tinha pouco menos de 10BBs... Aí shovei um JJ que me pagaram light de Ax que bateu e eu perdi. Logo em seguida mandei e-mail para o PS e eles retornaram meus $s!! Alguns problemas com o Neteller também foi resolvido muito prontamente!!

Sem dúvidas um ótimo suporte!!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

O e-mail foi esse:

> Após verificar o seu histórico de mãos, pudemos constatar que perdeu uma boa parte do torneio nº604613644 . Como o temos em grande estima e consideração, decidimos creditar $ 3.30 na sua conta PokerStars.
>
> Por favor compreenda que não existiram quaisquer problemas nos nossos servidores ou da nossa parte que possam ter afetado este torneio. A sua desconexão está ligada a alguma falha relacionada com o seu Provedor de Serviço de Internet (ISP) ou no seu sistema local, caso contrário, muitos outros jogadores teriam também eles sido afetados por isto, o que não aconteceu.
>
> Este tipo de problemas é um risco inerente aos jogos de poker pela Internet, sendo que as conexões Internet podem ter problemas por muitas e várias razões. De um ponto de vista prático e lucrativo, nós não podemos tomar responsabilidade sobre todos os problemas da conexão Internet dos nosso jogadores.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Movido para Poker Stars

Responder
Citar (Quote)

falando em outra coisa, sobre mudar por causa de rb, nunca entendo isso sério, sendo platina, sempre tenho mais de 40% de rakeback

Responder
Citar (Quote)
vorr754 Autor do tópico
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

Original de MarceloteF
falando em outra coisa, sobre mudar por causa de rb, nunca entendo isso sério, sendo platina, sempre tenho mais de 40% de rakeback

é pq eu jogo micro, e ser platina em micros é complicado, mais em algumas salas eu consigo com 1º deposito até uns 60% de RB sem muitos problemas.

Responder
Citar (Quote)