Saltar para o fórum
O que pensas das mu...

Notificações
Limpar tudo

O que pensas das mudanças ao Programa VIP da PokerStars para 2011? A sondagem é criada em Dez 21, 2010

[Fechado] O que pensas das mudanças ao Programa VIP da PokerStars para 2011?

12 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,848 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

A PokerStars acaba de anunciar pequenas mudanças no seu programa VIP para 2011. O objectivo destas mudanças é simplificar ainda mais o programa VIP para que todos os benefícios sejam comunicados de uma forma perfeitamente compreensível. Com estas mudanças espera-se que os membros possam solicitar e desfrutar de todas as suas recompensas muito mais facilmente.

Dá uma vista de olhos às mudanças introduzidas na notícia que publicámos aqui.

Qual é a tua opinião em relação a estas alterações no Programa VIP? Foram boas alterações? Más alterações? Afectam-te de alguma forma? Partilha connosco a tua opinião!

11 respostas

Para eu que jogo Microlimits acho que não muda muito.
Acho que o programa de Bonus/Recompensa/RakeBack da Stars é muito pobre, mas também sei que outras salas que oferecem recompensas maiores cobram um rake maior. No final acho que todas acabam se equivalendo no programa de recompensas.
Abraço e Feliz Ano Novo!

Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

A melhor mudança mesmo é aquela ja em vigor... Os bonus VIP nao precisam mais ser liberados como bonus, mas ja entram como $ na conta.

Pra quem joga NL ou PLO micro tb melhorou um pouco, ja que ganham mais pontos.

E sobre os outros, SNE nem em sonho :)

bolsista
Membro desde: 20.10.2009
PokerStrategist

Original de Chopps
A melhor mudança mesmo é aquela ja em vigor... Os bonus VIP nao precisam mais ser liberados como bonus, mas ja entram como $ na conta.

Pra quem joga NL ou PLO micro tb melhorou um pouco, ja que ganham mais pontos.

E sobre os outros, SNE nem em sonho :)

eu sonho :D

Então e jogadores de SnG vão ganhar mais vpp?

Jotavious
Membro desde: 09.10.2009
PokerStrategist

Pra mim que sou jogador de micro/low stakes SnG não vai mudar nada, uma vez que nem o estatuto Gold Star alcanço.

A parte boa é zerar o Stellar Rewards. De resto... :f_wink:

Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

Nao gostei muito da alteraacao do bonus de 1.000$ de quando se alcancava os 100.000 VPP, agora o bonus esta em 200$, mas nao tem de se pagar 50.000 pontos por ele, mas tambem 50.000 pontos so da para trocar por 650$

A meu ver esta alteracao foi para pior, e é das que me vai afectar =(

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

a mim nao afecta nada. mas sem duvida, essa dos microlimits que aumenta o nº de VPP gerados por cada dolar de rake, vai ser mt bom pra quem joga NL10-

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Alguém me esclarece uma dúvida:

Pelo que percebi os limites até NL10 ganham mais VPPs. Assim, em termos de VPPs, compensa mais jogar NL10 do que NL25?

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de gugajrf
Alguém me esclarece uma dúvida:

Pelo que percebi os limites até NL10 ganham mais VPPs. Assim, em termos de VPPs, compensa mais jogar NL10 do que NL25?

claro que nao!!

e alem disso, nao devemos direccionar o nosso jogo para o desbloqueio de bonus e coisas do genero

ficou mais fácil de ganhar vpp pros micros??
estou indo jogar nl25 na ps agora , então quer dizer que tá mais fácil de liberar o bonus de 600$??

fjpm
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Original de filipelb
ficou mais fácil de ganhar vpp pros micros??
estou indo jogar nl25 na ps agora , então quer dizer que tá mais fácil de liberar o bonus de 600$??

Só até NL10. De NL25 para cima continua tudo como estava