Saltar para o fórum
Poker stars caridos...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Poker stars caridosa

12 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,361 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Tive dois amigos meus a quem a PokerStars ofereceu 1 ou 2 dolares...já nem sei ao certo, vindos assim do nada, eles nunca meteram dinheiro e apenas jogavam play money. Já a mim nunca me deram nada :evil:. Alguem sabe o porquê ou a quem dão assim esses bonus. Eu já tenho conta eu duas salas...mas gostava de ter lá tambem hehe.
Julgo que esses dois amigos tinham recebido uma transferencia de outro amigo de uns miseros centimos (perderam logo tudo), não sei se isso tem alguma coisa a ver, porque eu nunca recebi nada.

11 respostas
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Eu não sei o critério, mas criei uma conta lá associada a PS, joguei um monte de freeroll, acabei ganhando 80c em um. Umas duas semanas depois, recebi um e-mail oferecendo 5$ de brinde, aceitei de bom grado :D

Talvez quando eles percebem que vc começou a jogar por dinheiro e depois desistiu, pra dar uma incentivada, vai saber...

A pokerstars já me depositou 55$ :rolleyes:

Primeiro foram 5$, passado uns dias foram 50$, ainda tive a ver se continuavam a por zeros depois do 5, mas não depositaram 500$ :D

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Original de DaWay
A pokerstars já me depositou 55$ :rolleyes:

Primeiro foram 5$, passado uns dias foram 50$, ainda tive a ver se continuavam a por zeros depois do 5, mas não depositaram 500$ :D

$5 eu também recebi...

Mas $50??? Não foi o bônus da PokerStrategy que vc colocou na Stars ñ??
Pq eles doarem $50 acho meio difícil...

ProStreettaio
Membro desde: 02.10.2008
PokerStrategist

eles dao 5$ pra qm nunca jogo real money pra sentir o gosto

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Vou esperar para ver então. 2 já me chegavam, era entrar nos MTT donkmania de 10 cents e acho que conseguia levantar uma banca. :D

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Eu consegui levantar um pouquinho os $5, estão em $25 agora...
E vamos em frente.

Original de travessorio33
$5 eu também recebi...

Mas $50??? Não foi o bônus da PokerStrategy que vc colocou na Stars ñ??
Pq eles doarem $50 acho meio difícil...

Não, o bónus foi para a Mansion, eu jogava na stars a dinheiro, tinha para ai uns 70$, um dia chego lá e vejo no historico "Deposit 5$ by Admin" eu penso para mim, "ok :))", depois dias a seguir entro num torneio, em que consistia o seguinte:

Estávamos na altura das WSOP e ia haver a FT, e a PS fez 8/9 Torneios com o nome dos jogadores na FT da WSOP, se jogasses no torneio e ficasses entre os 10 primeiros, ou ganhavas 50$ se o jogador que escolheste não ganhasse o WSOP ou ganhavas 250$ se o jogador ganhasse. Não escolhi o Eastgate ganhei só 50$, passado uns dias recebo a transferência dos 50$. O mais bacano foi que 5/6 dias recebo um deposito de 50$, pelo mesmo Admin que me depositou os outros $ (Na minha opinião depositou por engano :rolleyes: ). Ou seja em poucos dias fico lá com 164$ ( O buy-in do torneio foi 10$+1$).

Contas: 70$ inicias+ 5$bonus -11$ do buy in do torneio + 50$ Por ter ficado entre os 10 primeiros + 50$ Possivelmente por engano= 164$.

Fica aqui o mail da pokerstars depois de ter ficado entre os 10 primeiros (9ºLugar)
"Thank you for taking part in our Choose a Champion tournaments, and congratulations for finishing in the top 10 of your event.

Your chosen player did not finish as the highest place PokerStars player, so your prize is $50. The money has been credited to your account and may be spent however you wish.

If you have any questions, please let us know.

Regards,

Bob
PokerStars VIP Club "

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

A única vez que aconteceu algo parecido comigo, foi quando a PartyBets errou o resultado de um jogo.

Não houve estorno, quem acertou e perdeu acabou ganhando.

Mas um estagiário deve ter sido demitido...

esses xulos da poker stars so me dao e despesa a mim lolol a sorte e que finalmente consegui o dinheiro do taf porque eu na poker stars nao atino... olho para aqueles torneios grandes e aliciome a entrar facilmente xD, nao doupara a poker stars ehhee

danvalsi
Membro desde: 22.04.2009
PokerStrategist

eu também já recebi 5$ da Pokerstars.

Por quanto tempo de inactividade estiveram para receber o dinheiro ?