Saltar para o fórum
PokerStars definiti...

Notificações
Limpar tudo

PokerStars definitivamente contra compra de mãos?

26 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
5,853 Visualizações
Everton19
Membro desde: 21.12.2011
PokerStrategist

por mim acabava com esse negocio de comprar mãos, mas eu não posso ficar pra trás. Um monte de reg em NL25 compra mãos. Se eu ficar esperando jogar contra esses caras pra contabilizar as mãos, eu vou perder dinheiro.

E como eles poderiam simplesmente banir isso?

Proibir o uso do HUD eu já não concordo. É querer comparar o online com o live. Como prestar atenção em toda ação e em todos os jogadores com 8 ou mais mesas abertas? ''Ahh, jogue menos mesas''. E dá pra fazer dinheiro online jogando uma ou duas mesas? Haja paciencia...

Responder
Citar (Quote)

Original de rafaelaugustop
Ele disse que não fazia, não quiseram saber e disseram que se pegar novamente vão fechar a conta e gg.

Disse mesmo que não fazia? Hummm... a stars raramente se engana nestas coisas... ;)

Responder
Citar (Quote)
Haduwig
Membro desde: 18.06.2010
Oldschool Grinder

Vi no 2+2 que descobriram um cara porque ele postou num fórum (deve ter sido o 2+2 mesmo, mas o op não falou) que tinha comprado mãos e a PokerStars foi atrás de descobrir quem era e enviou um e-mail parecido, talvez tenha sido esse o caso.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop Autor do tópico
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de KrazyMike84

Original de rafaelaugustop
Ele disse que não fazia, não quiseram saber e disseram que se pegar novamente vão fechar a conta e gg.

Disse mesmo que não fazia? Hummm... a stars raramente se engana nestas coisas... ;)

Você não entendeu, ele respondeu pra eles que não compra, mas compra sim. A questão é que eles não falaram como descobriu e ele respondeu que não faz, mas não quiseram saber e ameaçaram, com certeza tem provas.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Haduwig
Vi no 2+2 que descobriram um cara porque ele postou num fórum (deve ter sido o 2+2 mesmo, mas o op não falou) que tinha comprado mãos e a PokerStars foi atrás de descobrir quem era e enviou um e-mail parecido, talvez tenha sido esse o caso.

Pode ser em alguns casos, mas não é simples eles vincularem um nick de fórum a um nick de clientes deles. A não ser que o cara coloque, meu nick na pokerstars é tal e compro mãos.

Não foi o caso aqui, o nick é totalmente diferente e ele quase não posta aqui.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Everton19
por mim acabava com esse negocio de comprar mãos, mas eu não posso ficar pra trás. Um monte de reg em NL25 compra mãos. Se eu ficar esperando jogar contra esses caras pra contabilizar as mãos, eu vou perder dinheiro.

E como eles poderiam simplesmente banir isso?

Proibir o uso do HUD eu já não concordo. É querer comparar o online com o live. Como prestar atenção em toda ação e em todos os jogadores com 8 ou mais mesas abertas? ''Ahh, jogue menos mesas''. E dá pra fazer dinheiro online jogando uma ou duas mesas? Haja paciencia...

Como eu disse antes, o poker online é muito mais antigo que o hud, não acho um mal necessário, dá pra jogar muitas mesas sem ele, bastar fazer notas e prestar mais atenção.

Muitos acham que sem HUD o edge iria aumentar, já que a maioria dos regs são preguiçosos e ficam só se baseando em HUD, outros dizem que iria diminuir já que seria mais difícil jogar. Eu sou contra HUD não por saudosismo ao "poker original", mas pq acho que o edge iria aumentar e consequentemente os bons jogadores ganhariam mais.

Responder
Citar (Quote)