Saltar para o fórum
PokerStars.eu já es...

Notificações
Limpar tudo

PokerStars.eu já está no ar

22 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
3,081 Visualizações
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Mais um passo rumo à mudança.

Disponível, para já, apenas para a Suécia e Finlândia. Mas em breve estará disponível para mais países europeus segundo várias fontes noticiosas.
Com uma licença de Malta, os jogadores destes países ficam livres do pagamento de 50% sobre os seus lucros.

Novidades aguardam-se sobre o alargamento a outros países europeus.

Responder
Citar (Quote)
21 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Tava lendo agora pouco essa notícia da comunidade polonesa PokerStars.eu już działa! e achei interessante. Lembrei do finlandês Gied Money, link, que dizia que lá tem taxas jogando em salas grandes como PokerStars e a conturbada FullTilt.

Responder
Citar (Quote)
rgs78 Autor do tópico
rgs78
PokerStrategist

Original de Tudazul
Tava lendo agora pouco essa notícia da comunidade polonesa PokerStars.eu już działa! e achei interessante. Lembrei do finlandês Gied Money, link, que dizia que lá tem taxas jogando em salas grandes como PokerStars e a conturbada FullTilt.

Pois, é isso mesmo. Lutar contra a variância, fields, rakes e tudo mais e ainda ter que pagar 50% de impostos sobre os lucros é complicado.

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

50% de impostos sobre os lucros!
Se isso acontecer é o fim do poker online, pelo menos para mim.

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Que absurdo!!! :f_o: Isso é tratar os jogadores como bandidos. Que aumentem a taxa de impostos sobre as salas , que ganham milhões e tem condições de pagar, não sobre os jogadores, alguns estão se divertindo, mas tem muitos que estão ali trabalhando. :f_frown: Se essa moda pega, aqui no Brasil o governo é bem chegado em impostos, me da medo só de pensar.

Responder
Citar (Quote)
rgs78 Autor do tópico
rgs78
PokerStrategist

Gente, estão a perceber mal a questão.
A Pokerstars criou a pokerstars.eu (inicialmente para esses países) utilizando um licença de Malta. Isto porque nesses países jogar numa sala não europeia implica o pagamento desses 50% sobre os lucros. Assim já podem jogar na Pokerstars e não ter que pagar esse valor.

Responder
Citar (Quote)
vurn57
Membro desde: 05.06.2010
PokerStrategist

Uma dúvida. Os jogadores desses paises que jogarem na pokerstars.eu vão "sumir" da pokerstars.com???

Responder
Citar (Quote)
rgs78 Autor do tópico
rgs78
PokerStrategist

Original de vurn57
Uma dúvida. Os jogadores desses paises que jogarem na pokerstars.eu vão "sumir" da pokerstars.com???

Pelo que percebi, haverá uma comunhão entre as salas. Como tal, parece-me que não.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Pelo que li aqui, é tudo igual exceto a licença (o que signfica taxas).

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Today’s launch of PokerStars.eu goes beyond just that of reducing the tax burden of certain Nordic players. As pokerfuse reported last week, the dot.eu platform is seen as a first step towards unifying segregated markets and harmonizing EU regulations and player pools.

.

Responder
Citar (Quote)
rgs78 Autor do tópico
rgs78
PokerStrategist

Original de xtremelexx

Today’s launch of PokerStars.eu goes beyond just that of reducing the tax burden of certain Nordic players. As pokerfuse reported last week, the dot.eu platform is seen as a first step towards unifying segregated markets and harmonizing EU regulations and player pools.

.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de rgs78

Original de xtremelexx

.

Lol, que brincadeira aqui foram arranjar. O mesmo gif alojado em 2 servidores diferentes faz com que o loop do seu movimento não seja sincronizado. É fixe para fazer qualquer coisa deste género:

(Ou se calhar o gif não é o mesmo e um começa em cima e outro em baixo. De qualquer forma, ficou giro )

Responder
Citar (Quote)
rgs78 Autor do tópico
rgs78
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de rgs78

Original de xtremelexx

.

Lol, que brincadeira aqui foram arranjar. O mesmo gif alojado em 2 servidores diferentes faz com que o loop do seu movimento não seja sincronizado. É fixe para fazer qualquer coisa deste género:

(Ou se calhar o gif não é o mesmo e um começa em cima e outro em baixo. De qualquer forma, ficou giro )

Lol!! É o mesmo gif. Copiei o do xtremelexx de um outro post. :D :D
Mas estão mesmo alojados em sítios diferentes - imgur e imageshack.

Responder
Citar (Quote)
rgs78 Autor do tópico
rgs78
PokerStrategist

Estranho... Agora já estão sincronizados?! ?( ?(

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist