Saltar para o fórum
PokerStars fecha so...

Notificações
Limpar tudo

PokerStars fecha sozinho com HM2

9 Mensagens
4 Utilizadores
1 Reações
3,807 Visualizações
DiegoGrand0
Membro desde: 28.04.2016
Legacy Member

Boas galera!

Seguinte, jogo 9 telas de SNG no PS e baixei a pouco tempo a versão trial do HM2 e desde então sempre que caio de um torneio o PS inteiro fecha.
Ai tenho que sair que nem um louco pra logar de novo e não perder as jogadas das outras telas.. E todo torneio que caio é assim, as vezes quando re-logo ele dá mensagem de erro de novo e já fecha.

Já aconteceu com alguém isso? Mandei e-mail para o suporte do PS e eles pediram pra mandar o log da conexão quando dá o erro, mas quando volta é como se nada tivesse acontecido. Testei jogar uma session sem o HM2 e rodou de boas as telas sem travar/cair o PS.
Meu note está meio capenga por causa da bateria mas sempre rodou tranquilo. O que mudou foi que aumentei 3 telas, estou usando um monitor e o HM2.

O que será que posso fazer? Quero assinar o HM2 mas desse jeito fica difícil.

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Não sei se vai te ajudar, mas hoje eu passei por um problema parecido. O meu HM2 estava fechando quando eu abria mesas e começa a jogar. A única providência que tomei foi a de atualizar o software e o problema parou de ocorrer. Era o HM2 que fechava, mas bastou atualizar o software do PS que o problema não ocorreu mais.

Responder
Citar (Quote)
DiegoGrand0 Autor do tópico
DiegoGrand0
Legacy Member

Então, ontem meu PS atualizou e resolvi abrir 9 telas junto com o HM2 para testar. Só que conforme eu ia caindo dos torneios eu não os fechava, deixava aberto com a tela de mensagem. Quando restaram apenas 4 telas estava desconfortável aquelas telas de mensagem então resolvi fechá-las e para minha surpresa o PS não fechou.
Mas eu ainda sinto que pesa muito o HM2 com o PS às vezes, talvez eu devesse formatar meu pc para testar. Até porque amanhã vence minha licença do HM2 e vou comprar uma definitiva, mas para isso tudo precisar estar rodando liso né.

Responder
Citar (Quote)
smk01
Membro desde: 21.11.2013
Legacy Member

Opa, tudo bem!?

DiegoGrand0, estou tendo o mesmíssimo problema! Será que você chegou a alguma solução?

Já comprei a licença, mas estou muito decepcionado devido à isso. :f

Não acredito ser problema em meu PC. Acontece "de vez enquando"(leia-se com uma frequência razoável) assim que abre ou fecha novas telas e atrapalha bastante o grind!

Se alguém puder ajudar ae dá um help! Vlw

Responder
Citar (Quote)
DiegoGrand0
Legacy Member

Cara, comprei a licença também e além de ficar caindo, uma vez a cada 15 dias o HM2 da erro no postgresql e nem abre ai tenho que reinstalar tudo.
Uns dias atrás reinstalei tudo e rodou bem durante uns dias, mas essa semana eu lá com 12 telas e começou a cair tudo, foi uma session de muito soco na parede e no notebook kkkk.
Mas percebi que nas sessions que roda tudo blz o pc não trava, o PS se comporta bem e tudo. Mas quando eu começo abrir as telas e já da umas travadinhas já sei que vai ser tenso. O que mais me deixa louco é que eu perco todos os notes da session quando cai tudo desse jeito.
Estou pensando seriamente em comprar um pc gamer, mas antes preciso saber se o problema é o pc mesmo né.
Enfim, ainda atrás de uma solução também! :f_frown:

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

Actualizar para a última versão da Pokerstars e do HM2. Se isto não ajudar, o melhor será mesmo formatar o pc e instalar novamente limpo.

Se isto não ajudar, ver os fóruns do HM2 e ver se tem havido queixas e ver as soluções que apresentam.

Responder
Citar (Quote)
smk01
Membro desde: 21.11.2013
Legacy Member
DiegoGrand0
Legacy Member

No meu apenas a permissão do postgres não estava, vamos ver se resolve :f_thumbsup:

Se não o jeito é formatar.

Responder
Citar (Quote)
DiegoGrand0
Legacy Member

Só atualizando: Primeira session após o procedimento do FAQ e o problema ocorre ainda, essa semana não tinha dado o problema na primeira session, mas infelizmente praticamente todas as telas que eu caia o PS caia junto. Quase preciso comprar um teclado novo HUAUhaHhu

Responder
Citar (Quote)