não querendo duvidar da sua história, mas você bota a mão no fogo por essa "amiga"? comigo o suporte da pokerstars sempre foi excelente, e eles já ganham tanto dinheiro que nunca que eles fariam isso só pra ficar com o saldo, provavelmente tem algo de errado... chato mesmo é essa parte de eles não dizerem o que é
Original de Mennck
não querendo duvidar da sua história, mas você bota a mão no fogo por essa "amiga"? comigo o suporte da pokerstars sempre foi excelente, e eles já ganham tanto dinheiro que nunca que eles fariam isso só pra ficar com o saldo, provavelmente tem algo de errado... chato mesmo é essa parte de eles não dizerem o que é
O OP postou isso a 5 meses atrás e não postou mais nada. Tenho minhas dúvidas se ele vai te responder.
Original de delphino
Original de Mennck
não querendo duvidar da sua história, mas você bota a mão no fogo por essa "amiga"? comigo o suporte da pokerstars sempre foi excelente, e eles já ganham tanto dinheiro que nunca que eles fariam isso só pra ficar com o saldo, provavelmente tem algo de errado... chato mesmo é essa parte de eles não dizerem o que éO OP postou isso a 5 meses atrás e não postou mais nada. Tenho minhas dúvidas se ele vai te responder.
Ele já disse "afinal eles vão devolver o dinheiro". Ou seja caso resolvido.
Se isso acontecesse comigo eu simplesmente diria: "Então daquí por diante o assunto será tratato junto a Alderney Gambling Control Commission e meu advogado." e encaminharia o assunto aqui: http://www.gamblingcontrol.org/contact_us.php
Queria ver se eles não arregariam...
##############
Retirado de http://www.gamblingcontrol.org/questions8.php
Como posso fazer uma reclamação contra um licenciado Alderney ?
Uma queixa sobre uma transação de jogo devem, em primeira instância, ser direcionado para o operador em causa. Isto deve ser feito por escrito ( e-mail é aceitável ) e deverá receber uma resposta por escrito. O que acontece se o operador não tem lidado com a minha reclamação para a minha satisfação? Se você não estiver satisfeito com a resolução oferecida pelo operador, a denúncia e toda a correspondência relevante pode ser enviado ao AGCC de arbitragem. A Comissão acusará a sua reclamação
Depois disso: Vamos atualizá-lo sobre os progressos depois de ter estado em comunicação com o operador.
Vamos escrever para você com um "determinação preliminar" da sua reclamação, que identificará a nossa opinião sobre a sua queixa e uma proposta de resolução.
Por favor, note que a Comissão não fornece o conselho para os consumidores individuais. O que acontece se a Comissão não tem lidado com a minha reclamação para a minha satisfação? Vários passos podem ser tomadas para recurso contra uma determinação preliminar
Pode recorrer ao Chefe do Executivo da Comissão. Ele irá realizar uma revisão independente da matéria e escrever-lhe, formalmente, com sua determinação.
Se neste momento você não está satisfeito com a nossa decisão:
Você pode apelar à Comissão contra o Chefe do Executivo Você deve estar ciente neste momento no processo, a Comissão pode determinar os custos e prêmio contra qualquer das partes à queixa.
Você pode recorrer ao Tribunal de Alderney contra a constatação da Comissão. Por favor note, novamente, que, nesta fase, os custos podem ser atribuídas a uma ou a ambas as partes a uma queixa.
#########
Só faça isso se você for totalmente inocente no caso, para não banalizar o serviço deles.
Esses cara da pokerstars, sao tudo uns babacas, palhaços, fdp entre outros, que nem vale a pena mencionar hauhuahau
Meu cunhado fez uma conta pra ele no meu pc, e sei la que merda ele ando fazendo que bloquearam a conta dele, mas o pior foi que como ele criou a conta dele no meu pc, eu fiquei associado a ele, e acabaram suspendendo a minha conta e logo depois a encerrando.
Nunca joguei de forma ilegal, ou fiz qualquer coisa errada pra ter essa punição, algo que achei totalmente injusto, tomara que quebre logo esse site de boots e donks do capeta hauhauhau
abaixo segue os e-mail que mandei para eles
"Olá Alessandro,
Infelizmente, não será possível reativar sua conta.
3. AUTORIDADE
O PokerStars detém a autoridade sobre a emissão, manutenção e encerramento das contas dos Usuários do PokerStars. A decisão dos gestores do PokerStars, no que diz respeito a qualquer aspecto das contas dos usuários, utilização do serviço ou resolução de conflitos, é final e não está aberta a revisão ou recurso.
Quaisquer novas contas que criar ou utilizar serão encerradas sem aviso prévio e os fundos confiscados para compensar vítimas de atividade ilícita na PokerStars.
Não é mais bem vindo na PokerStars.
Atenciosamente,
Guillermo
Departamento de Segurança PokerStars
A PokerStars NUNCA irá solicitar confirmação de suas credenciais de acesso ou senha via email, telefone, chat ou qualquer outro meio de comunicação. Aconselhamos a nunca informar seus detalhes de acesso a terceiros, em nenhuma circunstancia.
----- Original Message -----
From: bad-boy-rs
Sent: 2011/08/31 23:09:09
To: security@pokerstars.com
Subject: Re: Segurança PokerStars - Conta Encerrada
>Decisão totalmente equivocada e injusta, pois já expliquei que o jogador PatrikFishBr era meu cunhado,
>ou seja ele agora não é mais, e nem tenho mais contato com o jogador em questão, como ja foi explicado anteriormente.
>Obrigado pela atençao
>
>----- Original Message ----- From: <security@pokerstars.com>
>To: <bad-boy-rs@bol.com.br>
>Sent: Wednesday, August 31, 2011 10:42 PM
>Subject: Segurança PokerStars - Conta Encerrada
>
>
>Olá Alessandro,
>
>Agradecemos o seu email.
>
>Devido à sua associação com o jogador 'PatrikFishBr' decidimos encerrar sua conta. Nós não podemos correr o risco do jogador mencionado acessar às nossas mesas através de sua conta.
>
>Você poderá voltar a jogar conosco quando esse jogador completar 18 anos.
>
>É uma infelicidade que você tenha sido vitima das ações deste jogador, entretanto por favor entenda que estas regras existem para proteger a integridade de nosso jogo.
>
>Lamentamos qualquer inconveniência causada.
>
>Atenciosamente,
>
>Guillermo
>Departamento de Segurança PokerStars
>
>A PokerStars NUNCA irá solicitar confirmação de suas credenciais de acesso ou senha via email, telefone, chat ou qualquer outro meio de comunicação. Aconselhamos a nunca informar seus detalhes de acesso a terceiros, em nenhuma circunstancia.
>
>
>----- Original Message -----
>From: bad-boy-rs
>Sent: 2011/08/31 21:10:56
>To: security@pokerstars.eu
>Subject: Re: Segurança PokerStars - Solicitação de explicação e documento de identificação
>
>>nenhuma associação
>>segue documentação
>>----- Original Message ----- From: <security@pokerstars.eu>
>>To: <bad-boy-rs
>>Sent: Thursday, August 04, 2011 9:14 PM
>>Subject: Segurança PokerStars - Solicitação de explicação e documento de identificação
>>
>>
>>Olá Alessandro,
>>
>>Após uma verificação de rotina, constatamos que sua conta
>>está associada à conta "PatrikFishBr". Pedimos que por favor nos
>>explique a sua relação com este jogador.
>>
>>Precisamos nos certificar de que você não é a mesma pessoa que
>>"PatrikFishBr", por isso pedimos que nos envie uma cópia da sua
>>carteira de motorista ou de um outro documento de identificação
>>válido com foto (frente e verso). Se tiver acesso à sua conta
>>PokerStars, pedimos que por favor nos envie essa documentação
>>através do nosso Software.
>>
>>Por favor clique em "Ajuda >> Contacte o Serviço de Apoio /
>>Enviar Documentos >> Categoria: Segurança >> Sub-Categoria:
>>Documentos " e será possível anexar os documentos com um
>>tamanho máximo de 5 MB.
>>
>>Se não possui acesso à sua conta, por favor envie uma cópia
>>digitalizada de seus documentos para security@pokerstars.com, ou
>>por fax para:
>>
>>PokerStars
>>Attn: Security
>>Fax: +44 1624 630899 - (internacional)
>>Fax: 1-800-631-9050 (Canadá)
>>Fax: 00800-7653-7782 (Grã-Bretanha e Itália)
>>
>>Por favor escreva o seu nome de usuário em todas as páginas que
>>enviar por fax.
>>
>>Transações financeiras permanecerão indisponíveis em sua
>>conta até que nos providencie as informações acima. Por favor
>>compreenda que temos que ocasionalmente efetuar verificações de
>>identidade para manter a PokerStars um site seguro para os seus
>>jogadores.
>>
>>Agradecemos a sua compreensão e cooperação.
>>
>>Atenciosamente,
>>
>>Leon
>>Departamento de Segurança PokerStars
>>
>>A PokerStars NUNCA irá solicitar confirmação de suas
>>credenciais de acesso ou senha via email, telefone, chat ou
>>qualquer outro meio de comunicação. Aconselhamos a nunca
>>informar seus detalhes de acesso a terceiros, em nenhuma
>>circunstancia.
>>
>
>
>
Se login 2 acc no mesmo Pc é ban certo. tem nego burro que entra numa acc e transferir para a outra e entra nas duas no mesmo pc, aew dar nisso ban...
POKERSTARS faz parte do grupo "iluminati", não vale nada!!!! não joguem nessa porcaria de programa...
Agora sinto me burro, fazer log in em contas diferentes no mesmo pc, ou mesmo o que disseram de entrar numa conta e passar dinheiro pra outra, pra depois jogar com a conta receptora dá direito a ban?