Saltar para o fórum
PokerStars humilha ...

Notificações
Limpar tudo

PokerStars humilha cliente

48 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
17.3 K Visualizações
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

não querendo duvidar da sua história, mas você bota a mão no fogo por essa "amiga"? comigo o suporte da pokerstars sempre foi excelente, e eles já ganham tanto dinheiro que nunca que eles fariam isso só pra ficar com o saldo, provavelmente tem algo de errado... chato mesmo é essa parte de eles não dizerem o que é

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de Mennck
não querendo duvidar da sua história, mas você bota a mão no fogo por essa "amiga"? comigo o suporte da pokerstars sempre foi excelente, e eles já ganham tanto dinheiro que nunca que eles fariam isso só pra ficar com o saldo, provavelmente tem algo de errado... chato mesmo é essa parte de eles não dizerem o que é

O OP postou isso a 5 meses atrás e não postou mais nada. Tenho minhas dúvidas se ele vai te responder.

Responder
Citar (Quote)

Original de delphino

Original de Mennck

O OP postou isso a 5 meses atrás e não postou mais nada. Tenho minhas dúvidas se ele vai te responder.

Ele já disse "afinal eles vão devolver o dinheiro". Ou seja caso resolvido.

Se isso acontecesse comigo eu simplesmente diria: "Então daquí por diante o assunto será tratato junto a Alderney Gambling Control Commission e meu advogado." e encaminharia o assunto aqui: http://www.gamblingcontrol.org/contact_us.php

Queria ver se eles não arregariam...

##############

Retirado de http://www.gamblingcontrol.org/questions8.php

Como posso fazer uma reclamação contra um licenciado Alderney ?

Uma queixa sobre uma transação de jogo devem, em primeira instância, ser direcionado para o operador em causa. Isto deve ser feito por escrito ( e-mail é aceitável ) e deverá receber uma resposta por escrito. O que acontece se o operador não tem lidado com a minha reclamação para a minha satisfação? Se você não estiver satisfeito com a resolução oferecida pelo operador, a denúncia e toda a correspondência relevante pode ser enviado ao AGCC de arbitragem. A Comissão acusará a sua reclamação

Depois disso: Vamos atualizá-lo sobre os progressos depois de ter estado em comunicação com o operador.
Vamos escrever para você com um "determinação preliminar" da sua reclamação, que identificará a nossa opinião sobre a sua queixa e uma proposta de resolução.
Por favor, note que a Comissão não fornece o conselho para os consumidores individuais. O que acontece se a Comissão não tem lidado com a minha reclamação para a minha satisfação? Vários passos podem ser tomadas para recurso contra uma determinação preliminar

Pode recorrer ao Chefe do Executivo da Comissão. Ele irá realizar uma revisão independente da matéria e escrever-lhe, formalmente, com sua determinação.
Se neste momento você não está satisfeito com a nossa decisão:
Você pode apelar à Comissão contra o Chefe do Executivo Você deve estar ciente neste momento no processo, a Comissão pode determinar os custos e prêmio contra qualquer das partes à queixa.
Você pode recorrer ao Tribunal de Alderney contra a constatação da Comissão. Por favor note, novamente, que, nesta fase, os custos podem ser atribuídas a uma ou a ambas as partes a uma queixa.

#########

Só faça isso se você for totalmente inocente no caso, para não banalizar o serviço deles.

Responder
Citar (Quote)
badboyrs
Membro desde: 19.09.2009
PokerStrategist

Esses cara da pokerstars, sao tudo uns babacas, palhaços, fdp entre outros, que nem vale a pena mencionar hauhuahau
Meu cunhado fez uma conta pra ele no meu pc, e sei la que merda ele ando fazendo que bloquearam a conta dele, mas o pior foi que como ele criou a conta dele no meu pc, eu fiquei associado a ele, e acabaram suspendendo a minha conta e logo depois a encerrando.
Nunca joguei de forma ilegal, ou fiz qualquer coisa errada pra ter essa punição, algo que achei totalmente injusto, tomara que quebre logo esse site de boots e donks do capeta hauhauhau
abaixo segue os e-mail que mandei para eles

"Olá Alessandro,

Infelizmente, não será possível reativar sua conta.

3. AUTORIDADE

O PokerStars detém a autoridade sobre a emissão, manutenção e encerramento das contas dos Usuários do PokerStars. A decisão dos gestores do PokerStars, no que diz respeito a qualquer aspecto das contas dos usuários, utilização do serviço ou resolução de conflitos, é final e não está aberta a revisão ou recurso.

Quaisquer novas contas que criar ou utilizar serão encerradas sem aviso prévio e os fundos confiscados para compensar vítimas de atividade ilícita na PokerStars.

Não é mais bem vindo na PokerStars.

Atenciosamente,

Guillermo
Departamento de Segurança PokerStars

A PokerStars NUNCA irá solicitar confirmação de suas credenciais de acesso ou senha via email, telefone, chat ou qualquer outro meio de comunicação. Aconselhamos a nunca informar seus detalhes de acesso a terceiros, em nenhuma circunstancia.

----- Original Message -----
From: bad-boy-rs
Sent: 2011/08/31 23:09:09
To: security@pokerstars.com
Subject: Re: Segurança PokerStars - Conta Encerrada

>Decisão totalmente equivocada e injusta, pois já expliquei que o jogador PatrikFishBr era meu cunhado,
>ou seja ele agora não é mais, e nem tenho mais contato com o jogador em questão, como ja foi explicado anteriormente.
>Obrigado pela atençao
>
>----- Original Message ----- From: <security@pokerstars.com>
>To: <bad-boy-rs@bol.com.br>
>Sent: Wednesday, August 31, 2011 10:42 PM
>Subject: Segurança PokerStars - Conta Encerrada
>
>
>Olá Alessandro,
>
>Agradecemos o seu email.
>
>Devido à sua associação com o jogador 'PatrikFishBr' decidimos encerrar sua conta. Nós não podemos correr o risco do jogador mencionado acessar às nossas mesas através de sua conta.
>
>Você poderá voltar a jogar conosco quando esse jogador completar 18 anos.
>
>É uma infelicidade que você tenha sido vitima das ações deste jogador, entretanto por favor entenda que estas regras existem para proteger a integridade de nosso jogo.
>
>Lamentamos qualquer inconveniência causada.
>
>Atenciosamente,
>
>Guillermo
>Departamento de Segurança PokerStars
>
>A PokerStars NUNCA irá solicitar confirmação de suas credenciais de acesso ou senha via email, telefone, chat ou qualquer outro meio de comunicação. Aconselhamos a nunca informar seus detalhes de acesso a terceiros, em nenhuma circunstancia.
>
>
>----- Original Message -----
>From: bad-boy-rs
>Sent: 2011/08/31 21:10:56
>To: security@pokerstars.eu
>Subject: Re: Segurança PokerStars - Solicitação de explicação e documento de identificação
>
>>nenhuma associação
>>segue documentação
>>----- Original Message ----- From: <security@pokerstars.eu>
>>To: <bad-boy-rs
>>Sent: Thursday, August 04, 2011 9:14 PM
>>Subject: Segurança PokerStars - Solicitação de explicação e documento de identificação
>>
>>
>>Olá Alessandro,
>>
>>Após uma verificação de rotina, constatamos que sua conta
>>está associada à conta "PatrikFishBr". Pedimos que por favor nos
>>explique a sua relação com este jogador.
>>
>>Precisamos nos certificar de que você não é a mesma pessoa que
>>"PatrikFishBr", por isso pedimos que nos envie uma cópia da sua
>>carteira de motorista ou de um outro documento de identificação
>>válido com foto (frente e verso). Se tiver acesso à sua conta
>>PokerStars, pedimos que por favor nos envie essa documentação
>>através do nosso Software.
>>
>>Por favor clique em "Ajuda >> Contacte o Serviço de Apoio /
>>Enviar Documentos >> Categoria: Segurança >> Sub-Categoria:
>>Documentos " e será possível anexar os documentos com um
>>tamanho máximo de 5 MB.
>>
>>Se não possui acesso à sua conta, por favor envie uma cópia
>>digitalizada de seus documentos para security@pokerstars.com, ou
>>por fax para:
>>
>>PokerStars
>>Attn: Security
>>Fax: +44 1624 630899 - (internacional)
>>Fax: 1-800-631-9050 (Canadá)
>>Fax: 00800-7653-7782 (Grã-Bretanha e Itália)
>>
>>Por favor escreva o seu nome de usuário em todas as páginas que
>>enviar por fax.
>>
>>Transações financeiras permanecerão indisponíveis em sua
>>conta até que nos providencie as informações acima. Por favor
>>compreenda que temos que ocasionalmente efetuar verificações de
>>identidade para manter a PokerStars um site seguro para os seus
>>jogadores.
>>
>>Agradecemos a sua compreensão e cooperação.
>>
>>Atenciosamente,
>>
>>Leon
>>Departamento de Segurança PokerStars
>>
>>A PokerStars NUNCA irá solicitar confirmação de suas
>>credenciais de acesso ou senha via email, telefone, chat ou
>>qualquer outro meio de comunicação. Aconselhamos a nunca
>>informar seus detalhes de acesso a terceiros, em nenhuma
>>circunstancia.
>>
>
>
>

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

É duro mas só fizeram o trabalho deles...

Responder
Citar (Quote)
Grindius
Membro desde: 16.07.2011
PokerStrategist

Se login 2 acc no mesmo Pc é ban certo. tem nego burro que entra numa acc e transferir para a outra e entra nas duas no mesmo pc, aew dar nisso ban...

Responder
Citar (Quote)
OsHeA012
Membro desde: 02.03.2014
Poker Player

POKERSTARS faz parte do grupo "iluminati", não vale nada!!!! não joguem nessa porcaria de programa...

Responder
Citar (Quote)
HelioSousa
Membro desde: 12.07.2010
PokerStrategist

Agora sinto me burro, fazer log in em contas diferentes no mesmo pc, ou mesmo o que disseram de entrar numa conta e passar dinheiro pra outra, pra depois jogar com a conta receptora dá direito a ban?

Responder
Citar (Quote)