Saltar para o fórum
PokerStars Perdendo...

Notificações
Limpar tudo

PokerStars Perdendo a conexão !!!

9 Mensagens
4 Utilizadores
2 Reações
3,828 Visualizações
DonM4RCO
Membro desde: 06.11.2016
Legacy Member

Eu jogo zoom no PS, e ultimamente ele tem perdido a conexão varias vezes durante a sessão.

Gostaria de saber se alguém está passando por isso ou só apenas eu.

Eu utilizo o HM2 durante a sessão, mas o problema não deve ser a minha conexão com a internet, por que ainda consigo usar o navegador normalmente durante esse perda de conexão.

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Cara, provavelmente o problema é da sua conexão mesmo.
O software do PS exige uma conexão com a internet extremamente estável, caso contrário, fica caindo e voltando (as vezes em questão de poucos segundos). É normal você conseguir acessar outros sites e o PS continuar offline, já que esses sites não precisam de uma conexão tão estável para continuar funcionando.
Isso acontece com todo mundo de tempos em tempos. Fale sobre isso com a sua operadora de internet e informe que você está passando por quedas de conexão constantes (o nome dessa aí é "intermitência", ou seja, ela cai e volta, cai e volta...).

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Não sei se está relacionado com isto. Eu uso ligação ethernet porque o cabo parece-me mais fiável que o ar :P Por vezes (deve ser quando os servidores estão menos eficazes) vejo 3/4 jogadores na mesa a ficar disconnected ao mesmo tempo, e voltam ao mesmo tepo e a mim ainda nunca me aconteceu. Experimeta ligares ao router por cabo em vez de wireless :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
DonM4RCO Autor do tópico
DonM4RCO
Legacy Member

Putz, foi trocado o moldem aqui de casa, o antigo era da GVT e agora colocaram um vivo.

Vou ver o que posso fazer agora.

Responder
Citar (Quote)
FernandoC91
Membro desde: 22.12.2010
PokerStrategist

.

Responder
Citar (Quote)
DonM4RCO Autor do tópico
DonM4RCO
Legacy Member

Original de FernandoC91
Cara, tive o mesmo problema com o modem da Vivo, caia de hora em hora exatamente, descobri que a configuração do roteador estava pra renovar o endereço de IP a cada uma hora. Mudei essa configuração para renovar uma vez por dia e parou de cair. Mas esses dias atrás não sei se foi por causa das chuvas aqui em SP caiu varias vezes durante o dia.

Como faço para ver isso ?

Responder
Citar (Quote)
DonM4RCO Autor do tópico
DonM4RCO
Legacy Member

Aparentemente eu solucionei. Fui dar uma olhada no moldem quando caiu a conexão, e reparei que ele estava quente, então eu deixei ele em uma posição que possa circular bem o ar, e parou o problema até agora.

Responder
Citar (Quote)
FernandoC91
Membro desde: 22.12.2010
PokerStrategist

.

Responder
Citar (Quote)
DonM4RCO Autor do tópico
DonM4RCO
Legacy Member