Sai do sério. Perdi 9 KK seguidos em cash game. Dos últimos 5 pares de AA, perdi três e dois splitou contra um A2 e outro AA.
Esse software é ladrão mesmo e rouba na cara dura!
Sai do sério. Perdi 9 KK seguidos em cash game. Dos últimos 5 pares de AA, perdi três e dois splitou contra um A2 e outro AA.
Esse software é ladrão mesmo e rouba na cara dura!
Acabei de perder com KK............Vilão tinha AA.......... Vcs acreditam nisso ? cmo é possível.
Isso não é nada, pior eu que ontem acertei 3 royal straight flush, e em 2 deles o cara acertou um royal maior que o meu. !!
já na terceira vez que acertei o royal foi ainda pior pq eu já sai com o r.s.f. pre flop..... só que o cara tinha par de as, adivinha o flop?
isso mesmo veio 3 ases e o cara ganho com a quinta de ases..... meu ridiculo!
Meu brother, vacilo isso, recebi meu terceiro par de AA, eu inocentemente pensando que dessa vez escapava da bad beat, aposto e trago mas uma pessoa pra mão. O bord vem ATT e eu consigo o fullen, eu faço slow play e só pago a aposta do vilão, o turn vem um A e eu faço a quadra, eu pago a aposta do vilão e o river vem um T, eu vou all-in e o vilão paga, ele mostra TT e puxa o pot com a quina de T, triste! Hahahha
Glra, zoeiras a parte, mas se vc tem um par de AA na mão contra dois vilões e o bord vem JT9 tudo de copas e algum vilão demonstra muita agressividade, lamento dizer mas seu AA provavelmente tá perdendo, e o mais certo é foldar a tua mão. O que eu mais vejo é a glra receber uma boa mão pre-flop, fazer slow play até a morte e trazer quase a mesa toda pra dispulta. Lamento dizer, mais quanto mais gente vc trazer pra mão, maior é a chance do teu pocket pair perder pra uma mão especulativa. Então glra, bora estudar um pouco o jogo ao invés de a cada mão mal jogada começar a soltar um monte de besteiras e inventar uma porrada de teorias da conspiração sobre a manipulação do poker.
verdade, pokerstars rouba muito, deve ser por isso que é o melhor site de poker de todos os tempo e o mais confiavel tb.
só se dá bem hj em dia quem tem skills pós all in:
http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/15488500_9DA7457DA3
Vilão tinha KK
Original de Corln6a
Meu brother, vacilo isso, recebi meu terceiro par de AA, eu inocentemente pensando que dessa vez escapava da bad beat, aposto e trago mas uma pessoa pra mão. O bord vem ATT e eu consigo o fullen, eu faço slow play e só pago a aposta do vilão, o turn vem um A e eu faço a quadra, eu pago a aposta do vilão e o river vem um T, eu vou all-in e o vilão paga, ele mostra TT e puxa o pot com a quina de T, triste! Hahahha
Glra, zoeiras a parte, mas se vc tem um par de AA na mão contra dois vilões e o bord vem JT9 tudo de copas e algum vilão demonstra muita agressividade, lamento dizer mas seu AA provavelmente tá perdendo, e o mais certo é foldar a tua mão. O que eu mais vejo é a glra receber uma boa mão pre-flop, fazer slow play até a morte e trazer quase a mesa toda pra dispulta. Lamento dizer, mais quanto mais gente vc trazer pra mão, maior é a chance do teu pocket pair perder pra uma mão especulativa. Então glra, bora estudar um pouco o jogo ao invés de a cada mão mal jogada começar a soltar um monte de besteiras e inventar uma porrada de teorias da conspiração sobre a manipulação do poker.
exatamente, vejo mt gente jogar horrivelmente a mão e depois reclamar de bad, ou então não saber foldar um over par, AA KK não são mãos absolutas elas irão perder tbm varias vezes
Original de nozinho
só se dá bem hj em dia quem tem skills pós all in:
http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/15488500_9DA7457DA3Vilão tinha KK
![]()
esse software é viciado.. se vc observar bem tem coisas que se repetem.. quem pegou as manhas e tem coragem pra aplicar se da bem
não percebo este pessoal que se queixa que perde com KK e AA.
se os teus AA e KK perdem 100% das vezes vai jogar 72nlDraw
Original de Sacoladel
esse software é viciado.. se vc observar bem tem coisas que se repetem.. quem pegou as manhas e tem coragem pra aplicar se da bem
Nunca tinha pensado nisso.
Cara acontece.. Uma fez tava tão estressado com isso tudo, cheguei até escrever um post aqui no forum reclamando do software assim como você. Parei um tempo pra pensar, e hoje eu lido bem melhor com isso. Isso são fases, vão vim dias ruins, assim como os dias bons também chegarão.. 👍