Boas pessoal, queria so saber por que razao os pontos k acumulo na pokerstars nao contam aki para os pontos pokerstrategy, já que é uma sala afiliada!
Abraço
Boas pessoal, queria so saber por que razao os pontos k acumulo na pokerstars nao contam aki para os pontos pokerstrategy, já que é uma sala afiliada!
Abraço
Olá Aijesus,
Quanto tempo... tá sumido...
Ah quanto tempo criou tua conta? Foi com o nosso código de bônus, correto? Os pontos de que dia não foram contados?
abraços,
é verdade ando um bocado desaparecido
nao te posso dar a certeza de que foi com o codigo.... portanto pode ser esse o problema?
Abraço e até à proxima liga!!!
É, pode ser esse o problema. Se a tua conta não foi criada com o nosso código de bônus, não pode ser vinculada depois. =S
Mande um email para o suporte da Stars e pergunte se a sua conta está afiliada a algum site. Diga-nos a resposta aqui.
Um abraço,
Boas
No Domingo passado criei a minha conta na Pokerstars com o código promocional, tendo feito um depósito de €.
Gostava de saber porque é que a conta ainda não está vinculada no meu perfil da Pokerstrategy, já que registei a conta com sucesso (informação que foi dada).
Estou a estranhar este atraso.
Já agora o username da conta é dugasrodi.
Agradecia que esta situação fosse resolvida, já que gostava de subir de nível.
Obrigado.
Olá dugasrodri! E bem-vindo à PokerStrategy.
Você seguiu todos os passos do guia? Se lembrou de ativar o Information Sharing?
Att
Sim segui todos os passos.
O que é isso de Information sharing?
No meu perfil o local onde está o link da Pokerstars tem um visto.
information sharing eh o que tu precisa colocar no software da stars para ela mandar as informacoes para a pokerstrategy e assim receber teus pontos
Na Pokerstars onde é que encontro o Item Information Sharing?
Já que tenho a Pokerstars em Português.
Vá na aba Pedidos depois em Compartilhamento de Informação.
Se essa opção não aparecer, tente fazer novamente o download do software da PokerStars e reinstalá-lo.
Abraço