Original de ruuuic
eu acho que deve ser por causa do rabo de cavalo
e se repararem bem ele não tem patilhas
Original de ruuuic
eu acho que deve ser por causa do rabo de cavalo
e se repararem bem ele não tem patilhas
Lógico que ia ser rejeitada, suga as almas, leia-se fichas, dos jogadores ia ser bem mais facil
Quase todo o passado de Shang Tsung é um mistério. De acordo com a primeira revista em quadrinhos de Mortal Kombat, Shang Tsung foi amaldiçoado por "seus deuses", no qual sua maldição não era apenas derrotar o inimigo, mas retirar-lhe a alma, para que Tsung não envelhecesse rapidamente. Um efeito colateral dessa maldição foi que Shang Tsung poderia utilizar a memória e habilidades da pessoa que acabara de derrotar. Ele então participou do torneio Mortal Kombat e se tornou o grande campeão, até que um monge shaolin chamado Kung Lao (ancestral de Liu Kang e Kung Lao) o derrotou.
Tanta explicação mirabulante, mas a verdade é simples e só uma: O chefe de segurança da stars era completamente viviado nesse jogo e ao mesmo tempo o maior donk de Mortal Kombat do mundo, um dia descobriu a cheat da invencibilidade e mesmo assim perdia sempre com o Shao Tsung, daí essa frustração toda.
Original de racpxt
Tanta explicação mirabulante, mas a verdade é simples e só uma: O chefe de segurança da stars era completamente viviado nesse jogo e ao mesmo tempo o maior donk de Mortal Kombat do mundo, um dia descobriu a cheat da invencibilidade e mesmo assim perdia sempre com o Shao Tsung, daí essa frustração toda.
Será?
Original de racpxt
completamente epic win se existisse um concurso para criar a resposta mais criativa essa ae ganhava auehauheheuhehheauaeheh