Saltar para o fórum
Problema ATUAL do P...

Notificações
Limpar tudo

Problema ATUAL do Pokerstars

6 Mensagens
6 Utilizadores
1 Reações
564 Visualizações

Pessoal, estava jogando cash NL 5 por mais ou menos duas horas. Comecei a abrir outras mesas de sit and go em torno de 6 messas no total. Aí o programa travou por um tempo e voltou. Como comecei a dar mais atenção aos sit and go, o cash ficou inativo esperando eu regressar. Terminei a sessão e fechei tudo, inclusive as messas zoom inativas. Porém os meus crédito do cash ainda consta até agora como "em jogo"! Isso já faz 1 dia.
Quando logo na conta aparece o crédito constando na conta e parte dele "em jogo" ainda. Já contactei o Pokerstars a respeito do assunto. Alguém já teve este problema?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boas man _thumbsup:
Nunca tive esse problema,mas o suporte da Stars costuma ser rápido e em breve vão esclarecer a tua dúvida!

Responder
Citar (Quote)
Kanonlr2
Membro desde: 08.12.2010
Poker Player

Verdade ... o Suporte da Stars, ainda não vi outro igual ... não existe a opção de chat ao vivo, mas é super rápido mesmo !!!

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008
PokerStrategist

Comigo também nunca aconteceu nada parecido.
GL!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Sendo eles a maior sala têm obrigação de prestar um serviço á altura da mesma.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Postado em outro fórum por alguém que teve o mesmo problema e recebeu esta resposta do suporte do PS

Obrigado por nos contatar.

Houve, de fato, um problema com a atribuição de fundos em algumas sessões ZOOM.

No entanto, o problema técnico que está impedindo que os fundos sejam creditados na sua conta já foi resolvido.

Seus fundos ainda não foram creditados mas estamos agora trabalhando nesse sentido.

Por favor note que seus fundos estão seguros e irão ser creditados o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpa pelo incômodo e agradecemos sua paciência e compreensão.

Qualquer dúvida ou esclarecimentos adicionais, estaremos inteiramente à sua disposição.

Responder
Citar (Quote)