Estou a ver muita malta com problemas com a Stars.
Por exemplo, depósitos que demoram vários dias, problemas com a eficácia do suporte, contas que aparecem a negativo...
Alguém com problemas por aqui?
Abraço!!!
Estou a ver muita malta com problemas com a Stars.
Por exemplo, depósitos que demoram vários dias, problemas com a eficácia do suporte, contas que aparecem a negativo...
Alguém com problemas por aqui?
Abraço!!!
Nunca tive problema nenhum. Os meus depósitos e cashouts são processados com a maior rapidez e o suporte é impecável.
Original de MancaMulas
Nunca tive problema nenhum. Os meus depósitos e cashouts são processados com a maior rapidez e o suporte é impecável.
Só depositei uma vez na Stars e nunca levantei (sim, donk! :P), portanto dizer que correu tudo bem não serve de nada. Quanto ao suporte, sempre impecáveis, rápidos e eficientes!
ontem fiz uma transferencia da fulltilt pra la e correu td bem, e tbm mandei 2 emails para o suporte e fui respondido em menos de 2h nos 2 emails, entao por aqui esta td bem
Por acaso aqui tambem aconteceu uma coisa estranha. JOgo em 2 pcs e num deles os atalhos do ambiente de trabalho e menu iniciar davam como se o programa tivesse sido desinstalado .Tive que ir fazer um atalho a partir da pasta de instalaçao do programa.
Estranho... No face montes de gente com problemas.
Continuo com o problema das maos para o boom... Ahhh e as pissadas estão piores que nunca
Original de Kingsbull
Estranho... No face montes de gente com problemas.Continuo com o problema das maos para o boom... Ahhh e as pissadas estão piores que nunca
![]()
Pissos as paletes aqui tambem,LOL
Original de ff1esta
Original de Kingsbull
Estranho... No face montes de gente com problemas.Continuo com o problema das maos para o boom... Ahhh e as pissadas estão piores que nunca
![]()
Pissos as paletes aqui tambem,LOL
:))