Saltar para o fórum
problemas pra logar

Notificações
Limpar tudo

problemas pra logar

8 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
6,417 Visualizações

olá, esta acontecendo algo muito estranho... eu estava logado no meu PC hoje a tarde e agora estou tentando logar pelo notebook e aparece mensagem que tenho que desligar de outro computador, mas o meu PC está desligado!!! como faço? preciso terminar os pontos pra virar goldstar hoje!

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Isso acontece porque deves estar logado na tua conta no outro computador. Se o problema persistir entra em contacto com o apoio ao cliente da sala.

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Olá thiagosjp,

Tenho um amigo que está com o mesmo problema que o seu o que me leva a crer que o problema é da sala. Entra em contato com o suporte e informa o erro.

Abraço,
Rafael Diniz!

Responder
Citar (Quote)

Deve ser da sala sim,pq o meu tambem está assim desde de manhã. ?(

Responder
Citar (Quote)
bgasparetto
Membro desde: 21.09.2010

Nao consigo logar, abre o programa mas fica na janelinha de Conectando....
Clico no estado da rede e ta tudo 100%

Alguem mais com esse problema?

Responder
Citar (Quote)
calangobsb
Membro desde: 19.06.2011

Gosto desse forum porque toda vez que tenho algum problema com a stars corro para cá e vejo se alguém também está com algum problema! estou tendo o mesmo problema de vcs, meu pc em casa está desligado, e estou tentado acessar a star pelo notebook, e diz que estou logado em outro pc ! afffff :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
PederPoker
Membro desde: 21.04.2008

Tive esse mesmo problema a pouco e como sempre o suporte da Stars é impecável.

Mandei email pra eles as 17:18h e passados exatos 5 minutos 17:23h já recebi o email de volta com o problema resolvido.

_love:

Responder
Citar (Quote)
Fofinho344
Membro desde: 20.05.2015

Como o problema foi resolvido? Estou com esse problema hoje, o suporte da PokerStars ainda não me respondeu.

Responder
Citar (Quote)