Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Promoções

33 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,116 Visualizações
Nerazzurr11
Membro desde: 01.03.2012
Poker Player

2vpp para 1 strategy point é mt pouco

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de BanMartins
Eu sei te responder o por que de querer ser afiliado na Stars pela pokerstrategy.
Ao menos na visão de quem joga uma quantidade considerável de maõs/sits/mtt's por mês.

1- Você não vai conseguir jogar 200sits/dia em nenhuma outra sala.
2- Você não vai conseguir ter ~100/dia dentro de um avg buy-in em nenhuma outra sala.
3- Se você joga cash, o horario que tem certo movimento é das 10am às 10pm, fora disso o trafêgo é péssimo.

Hoje em dia, eu vejo a pokerstars como a única sala para quem quer colocar um volume bom, que não quer ter preocupação com ficar 20min esperando um misero sit começar independente da hora.

O fato de contar pontos, mesmo em uma relação rake/Vipoints baixa na Stars é um problema, e realmente deveria ser revisto por parte da PokerStrategy, muitas vezes penso, que assim o fazem pelo alto numero de jogadores presentes na sala e para todos não fazerem upgrade de statuto tão facilmente, já que nas outras há o fator volume que naturalmente te impede disso.

Prefiro continuar jogando na Stars e ganhar alguns pontos aqui, ter acesso aos vids, treinos e artigos, do que jogar em qualquer outra sala, ter o mesmo acesso mas não compensar para o meu jogo em si.

Sobre os Freerolls, acho que fica claro, basta fazer as contas de field/prizepoll, eles são ótimos para quem está começando, mas para quem tem acesso a uma escola de poker, artigos, troca de ideias e aprendizado, não valem o custo beneficio, muito melhor jogar e ganhar e ter a possibilidade de crescer como jogador.

Essa questão de freeroll é igual RB, esqueceram de ganhar jogando e querem ganhar abrindo muitas mesas sem poker em si.

np

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Bem fica sempre a ideia de haver um promo para a stars apenas quis abrir e discutir mais um pouco o tema, porque afinal o que eu quero é promoções e vantagens para mim e membros que tanto dão a ganhar a strategy ;):fdrink :fdrink :f_smile: ;)

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de JCNeves91
Bem fica sempre a ideia de haver um promo para a stars apenas quis abrir e discutir mais um pouco o tema, porque afinal o que eu quero é promoções e vantagens para mim e membros que tanto dão a ganhar a strategy ;):fdrink :fdrink :f_smile: ;)

Com todo o direito

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Original de ruuuic

Original de JCNeves91

Com todo o direito

Meio fora do tópico isso mas com certa relação.

A Stars tem promo para SnG e Mtt, battle of planets e tlb, respectivamente. Raramente vejo alguém falar dela, raramente vejo alguém dar algum valor aqui. Mas são promoções e estão lá para serem ganhas.

Provalvemente, vão falar "ah mas essa é da stars geral, tem sick grinders e não tem como competir" o mesmo valeria para uma promo Stars-PS, teria um nível de dificuldade similar, haja vista proporções, todo mês seria o mesmo top10/100, só mudando os últimos lugares e algumas posições entre os primeiros, seria só mais uma promoção 'virtual'.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de BanMartins

Original de ruuuic

Original de JCNeves91

Com todo o direito

Meio fora do tópico isso mas com certa relação.

A Stars tem promo para SnG e Mtt, battle of planets e tlb, respectivamente. Raramente vejo alguém falar dela, raramente vejo alguém dar algum valor aqui. Mas são promoções e estão lá para serem ganhas.

Provalvemente, vão falar "ah mas essa é da stars geral, tem sick grinders e não tem como competir" o mesmo valeria para uma promo Stars-PS, teria um nível de dificuldade similar, haja vista proporções, todo mês seria o mesmo top10/100, só mudando os últimos lugares e algumas posições entre os primeiros, seria só mais uma promoção 'virtual'.

e não digo o contrario que a propria pokerstars tenha boas promoções,o que eu gostava de ver mais era, tipo quela promoções de natal que envolvia a pokerstartegy e algumas das suas salas é que nas promoções de natal nem 1 free, nem uns ipdas a ganhar pelo sidekeacker (penso que se escreve assim :f_eek :) nem nada é so isso que me refiro a pokerstars é uma casa Exelente :) _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Realmente o pessoal do forum havia de se revoltar e começar a pedir a pokerstars para alterar o username, para criar nova conta e afiliar-se por outro site. em que antigamente eu estava afiliado, foi o maior erro de todos eu ter me afiliado a pokerstrategy pela stars

HA UM FREE de 30k $ com stack inicial de 30k fichas, a startegy só quer o dinheiro de comissões nunca pensa em dar promoções!!!!

Responder
Citar (Quote)
Nerazzurr11
Membro desde: 01.03.2012
Poker Player

jaja vem um moderador e fala que a culpa é da pokerstars

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Muitos vêm reclamar de não conseguirem mudar a conta de forma a afiliar aqui, até há pessoas que criam 2ªas contas e têm sorte de a stars deixar a que está afiliada e bloquear a outra.

Porquê não querer afiliar? tens aqui acesso a muito material, até hoje não vi grande vantagem em afiliar conta de poker a um site que oferece uma ou duas promoções, eu que o diga que no longo prazo é -ev.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ter um free de 10k todos os meses com 1k players ou 1.5k, eu sei que nas outras salas a strategy faz promoções mas também havia de olhar para a pokerstars, a strategy ganha milhares de $$$ com os jogadores.
mesmo no sidekicker no natal nem um ipad ofereceram nem um subida de estatuto 1 mes

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Podes ver aqui um tópico sobre isso:

Promoções

Aliás, já tiveste a mesma participação lá.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

lol eu sei apenas não tinha encontrado, acho que sou livre de espessar o meu desagrado, nesta área em que a pokerstrategy falha com os membros.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Claro que sim.

Responder
Citar (Quote)