Gostaria saber se é possível ter mais uma promoção na stars, no caso, estar liberando o bônus da recarga do scoop e também jogar os freerolls para depositantes.
Eu acho que sim!! No caso de quando se acumula bônus, eles ficam em fila e você libera um por um, respeitando suas datas de validades.
Pra participar dos freerolls de depositantes, acho que tens que depositar mais uma vez e se caso fizer algum cash out, acho que perde todos os bônus ativos.
Mas se está preocupado em perder seus bônus, te aconselho, a mandar um e-mail pra stars pra garantir.
Quanto a esse caso específico, se fizeste um depósito anteriormente com o código "100K" foram atribuídos tickets que podes consultar em Requests>Tournament Requests.
Cada depósito dá direito a um mês desses freerolls.
Ao mesmo tempo podes, com outro depósito, ir usando o bónus reload. E se precisares podes fazer cashout que não perdes direito ao bónus depois de fazeres o respectivo depósito.
Original de LobinhoJR
Eu acho que sim!! No caso de quando se acumula bônus, eles ficam em fila e você libera um por um, respeitando suas datas de validades.
Pra participar dos freerolls de depositantes, acho que tens que depositar mais uma vez e se caso fizer algum cash out, acho que perde todos os bônus ativos.
Mas se está preocupado em perder seus bônus, te aconselho, a mandar um e-mail pra stars pra garantir.
Mandei o e-mail, é perfeitamente possível ter o bônus de recarga e ao mesmo tempo ter e jogar os freerolls
valeu ;D
Original de biiira
Original de LobinhoJR
Mas se está preocupado em perder seus bônus, te aconselho, a mandar um e-mail pra stars pra garantir.Mandei o e-mail, é perfeitamente possível ter o bônus de recarga e ao mesmo tempo ter e jogar os freerolls
valeu ;D
♠_thumbsup: