Saltar para o fórum
Promoções na Stars

Notificações
Limpar tudo

Promoções na Stars

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
774 Visualizações
biiira
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

Gostaria saber se é possível ter mais uma promoção na stars, no caso, estar liberando o bônus da recarga do scoop e também jogar os freerolls para depositantes.

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Eu acho que sim!! No caso de quando se acumula bônus, eles ficam em fila e você libera um por um, respeitando suas datas de validades.
Pra participar dos freerolls de depositantes, acho que tens que depositar mais uma vez e se caso fizer algum cash out, acho que perde todos os bônus ativos.
Mas se está preocupado em perder seus bônus, te aconselho, a mandar um e-mail pra stars pra garantir.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Quanto a esse caso específico, se fizeste um depósito anteriormente com o código "100K" foram atribuídos tickets que podes consultar em Requests>Tournament Requests.

Cada depósito dá direito a um mês desses freerolls.

Ao mesmo tempo podes, com outro depósito, ir usando o bónus reload. E se precisares podes fazer cashout que não perdes direito ao bónus depois de fazeres o respectivo depósito.

Responder
Citar (Quote)
biiira Autor do tópico
biiira
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

Original de LobinhoJR
Eu acho que sim!! No caso de quando se acumula bônus, eles ficam em fila e você libera um por um, respeitando suas datas de validades.
Pra participar dos freerolls de depositantes, acho que tens que depositar mais uma vez e se caso fizer algum cash out, acho que perde todos os bônus ativos.
Mas se está preocupado em perder seus bônus, te aconselho, a mandar um e-mail pra stars pra garantir.

Mandei o e-mail, é perfeitamente possível ter o bônus de recarga e ao mesmo tempo ter e jogar os freerolls

valeu ;D

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Original de biiira

Original de LobinhoJR

Mandei o e-mail, é perfeitamente possível ter o bônus de recarga e ao mesmo tempo ter e jogar os freerolls

valeu ;D

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)