Eu acho que vocês são os donks que pagam minha balada, FATO !
eu acho que o coveiro que desenterrou essa belezura de tópico deveria perder as bolas.
Não deixa o tópico morreeeer, não deeeeiiixa o tópico acabar...
O fórum foi feito de tópicos, de tópicos pra gente postar...
Original de BentoXVI
Original de igorgarcia
Original de BentoXVI
![]()
WTF esse up, maluco?
HAHAHAHAHAHAH
Original de igorgarcia
Original de BentoXVI
![]()
Esse parece um samba da Alcione
Original de pjpokerpro
Pior, se eu visse as coisas absurdas que andei até a ver em limites altos. Não é só bluffs, é all ins pre flop sem qualquer necessidade.´
E em limites baixos também é pena eu não ter feito printscreen. Mas gostava. Para ver o que toda a gente deve saber.
Só sei que desconhecer o valor das mãos é o melhor para se jogar poker.
se vc ta falando de SnG e MTT e completamente normal shovar PF mesmo qd sua stack ta curta... e eu quero q esse topico va pros confins do inferno!
Já joguei muito poker em varias salas de poker, e na poker stars levo bad´s atras de bad´s, em todas as salas de poker tenho saldo positivo, mas a poker stars e completamente negativo, bads a tras de bads, impossivel mm, nem sei esplicar, deve mm ser só puro azar n sei...
Original de DiogoA
Já joguei muito poker em varias salas de poker, e na poker stars levo bad´s atras de bad´s, em todas as salas de poker tenho saldo positivo, mas a poker stars e completamente negativo, bads a tras de bads, impossivel mm, nem sei esplicar, deve mm ser só puro azar n sei...
E há muita gente que está positivo na Stars e noutras salas não. Epa, vocês comparam cada coisa.... Mas esse OP nem comento..
ela fvorece em sng e mtt os que tem mais fichas , e 80% das vezes vem no river a carta do vilao.
hauahuahuahua...
esse tópico parece o Jason de sexta feira 13...
qdo vc acha que ele morreu, ele ressurge das cinzas...
kkkkkkk...
Mono Brow um dia disse em seu show !! Rátatáta "Você não sabe como é caminhar com a cabeça na mira de uma HK. Metralhadora alemã ou de Israel.
Estraçalha ladrão que nem papel."
O ladrão é você e a HK é o Poker Stars !!
Eu também tinha saldo positivo em todos os sites e no PS eu não conseguia ganhar nada, massssssssssssss, essa semana as coisas mudaram de figura e fiquei em 4º no 3k gtd, e ontem fiquei em 4º no 15k gtd. o 5,50U$ ...
:challenge
Original de eagle775
hauahuahuahua...
esse tópico parece o Jason de sexta feira 13...
qdo vc acha que ele morreu, ele ressurge das cinzas...
kkkkkkk...
+1
Eu já nem fico mais triste quando alguém acha que a sala é manipulada só porque perdeu alguns BIs. Não bato mais no aquário.