Saltar para o fórum
PS FAVORECE OU NAO ...

Notificações
Limpar tudo

PS FAVORECE OU NAO CL? -provas

364 Mensagens
111 Utilizadores
0 Reações
66.5 K Visualizações
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

uaheuaeuheaueha eu acho muito engraçado qnd eu olho no forum esses topicos de teoria da conspiração lotado de posts... faz mto sucesso!

e vira e mexe aparece um... deveriam todos ir pra seção de humor imo

Responder
Citar (Quote)
pingubr3ooo
Membro desde: 29.01.2008
PokerStrategist

ah vá

Responder
Citar (Quote)
ecquadros
Membro desde: 08.01.2008
PokerStrategist

nao eh teoria da conspiração...
uma vez eu perdi com AA.
foda

Responder
Citar (Quote)

Lógico que não!
LOL

Isso se chama Teoria da Conspiração [2]

NO POKER EXISTE O FATOR SORTE ( OU VARIÂNCIA)
e lógico que o CL vai pagar muitos all-in sem top hands (afinal, pra ele é merreca) e a variância vai favorecê-lo por vezes.
Afinal tem dia que acerta-se 7 2 o numa facilidade danada...ahsuahusauhs

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

isso aqui ainda existe?

Responder
Citar (Quote)
Khazimas
Membro desde: 30.09.2009
Oldschool Grinder

Muito duvidoso mesmo, já vi nego perdendo com AA pra 74 (CL) (DoNs)só pro torneio terminar logo...

Claro que teoria da conspiração nao funciona comigo hehe, afinal quantaaaass e quantassss vezes já nao aconteceu o contrario, eu de CL é claro hehe?

Agora quem prova que todos esses softwares de poker nao estao favorecendo? "É a maior sala de poker do mundo"... software é software os criadores podem fazer o que quiser se não houver questionamento.

Zuera moçada... as vezes passamos raiva mesmo, tinha serias duvidas sobre everestpoker auhauhuahuauha.

Responder
Citar (Quote)
barbozabob
Membro desde: 03.11.2009
PokerStrategist

Bom galera, uma vez um amigo meu me chamou pra trabalhar como croupier na mesa final de um torneio semanal deles,
acabou que eu só conhecia esse cara da mesa e dei 3 KK SEGUIDOS pra ele, galera começou me xingar e falar que eu fazia maços e lálálá .. mais eu sei que eu não fiz, essas coisas acontecem !!!
do mesmo jeito que eu senti na pela os caras reclamando de eu favorecer o cara no carteado, eu acredito que os sites sofrem também pelas reclamações de bad beats. .....
quem não viu a quadra de A sendo quebrada pelo royal flush no WSOP, o cara ficou bem contente né? deve ter matado o croupier depois ... aheueahu

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de ratex

Original de daanp0ker
voces tao ironizando ou argumentando? rs

factuando

hahuahuahuauhauhuahhua......

é sim daan, vamos entrar com um processo coletivo.... até lembrei deum post num tópico de bad beats de um terceiro... olha isso:

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$50+$4

Stacks:
UTG Fossilkid93 (2,080)
UTG+1 Yorkian (2,565)
CO Rob Absher (4,395)
BTN OrcHacker (1,685)
SB Hero (1,240)
BB MrJass2634 (3,035)

Blinds: 75/150 Ante 15

Pre-Flop: (315, 6 players) Hero is SB 4♣ 3♦
4 folds, Hero goes all-in 1,225, MrJass2634 calls 1,075

Flop: 7♦ 3♠ 6♣ (2,540, 2 players, 1 all-in)

Turn: 2♦ (2,540, 2 players, 1 all-in)

River: 5♣ (2,540, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 2,540
Hero shows a straight, Three to Seven
4♣ 3♦
MrJass2634 shows a pair of Jacks
J♠ J♣

Hero wins 2,540 (net +1,300)

MrJass2634 lost 1,240

Sabe o que eu fiz? Ameacei que denunciaria este esquema perverso da PokerStars e depois disso nunca mais tomei bad beat lá... inclusive dou algumas de vez em quando....

Original de TMatrix
Ando jogando no FT e no PP ... na FT eu soh to me fudendo ... o que eu ganho no PP eu perco na FT!!!!!

Engraçado... comigo é diferente...

Me ferro na PokerStars,
me ferro na Full Tilt,
me ferro na Ipoker,
mas na Party consigo me ferrar mais ainda.

Poker online é coisa do demo, meu dinheiro vive mudando de sala, mas nunca encontro uma onde eu ganhe dinheiro. O que será que acontece? (lol)

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Meu eu joguei na FT, PS, PP sempre tive lucro...

Já passei por downswing terriveis mas sempre tive lucro.

Nosso colega Tempo Livre sempre disse que o Poker é uma linha infinita.

Baseado nisso que eu tenho buscado jogar cada dia melhor e assim lucrando mais ainda mesmo com bads.

Responder
Citar (Quote)
Khazimas
Oldschool Grinder

Simplesmente irado, tava em MTT hoje e me deparei com um cara muito loose e super agressive. Essas sao apenas algum dos maiores potes das varias que presenciei enquanto estive na mesa do sujeito. Isso pq foi uma atras da outra.

Responder
Citar (Quote)

:spade:Estou cada vez mais impressionado com que os maus jogadores e péssimos administradores de bankroll acham pra dizer sobre os sites de Poker. Principalmente o PokerStars. Talvez eu é que seja diferente juntamente com outros profissionais. Comecei a jogar no PokerStars com um bankroll de U$ 5,00 fornecido pelo Intellipoker por ter respondido algumas questões. Hoje tenho U$ 8.356,47 e nunca precisei fazer um único depósito sequer.

Em vez de perderem tempo com estes posts inúteis, vão ler um livro ou comentar sobre as estratégias abordadas no jogo em particular.

Não ridicularizem o Poker!!! :spade:

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Oldschool Grinder

Original de acefoxace
Talvez eu é que seja diferente juntamente com outros profissionais.

Pow, mas você é o cara.... deixa a gente reclamar em paz!!!

:f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Khazimas
Oldschool Grinder

Original de tempolivre

Original de acefoxace
Talvez eu é que seja diferente juntamente com outros profissionais.

Pow, mas você é o cara.... deixa a gente reclamar em paz!!!

:f_cool:

Concordo manim, se está satisfeito deixe que fiquemos insatisfeitos em paz hehehe... tb nunca depositei nada e ja ganhei bastante, nao tenho nada a reclamar... apenas falando o que penso...

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Oldschool Grinder

E eu apenas dando uma de troll... lol

Dá uma olhada na mão que postei.... o Hero sou eu, e nem de longe era o chip leader...

Aliás... nem estou insatisfeito, já faz 3 dias que a tia variância está enamorada comigo... MUITO bom... lol

Responder
Citar (Quote)
Khazimas
Oldschool Grinder

Original de tempolivre
E eu apenas dando uma de troll... lol

Dá uma olhada na mão que postei.... o Hero sou eu, e nem de longe era o chip leader...

Aliás... nem estou insatisfeito, já faz 3 dias que a tia variância está enamorada comigo... MUITO bom... lol

Hehehe, namorando? Variancia ta te estuprando... homi cagado rsrs.

Responder
Citar (Quote)
Khazimas
Oldschool Grinder

Pow, ja tava indo durmir e o topico me presenceia com uma dessas hehehe. Viva PokerStars, viva DoNs auhauhauhua. Precisa nem falar que o PS tira os mais fracos da mesa.

Responder
Citar (Quote)
delphino
PokerStrategist

o dia q alguem perder com a melhor mao no showdown, por favor postem... fora isso é tudo mimimi

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Oldschool Grinder

Original de delphino
o dia q alguem perder com a melhor mao no showdown, por favor postem... fora isso é tudo mimimi

Pow.... eu já perdí...

Tudo bem que eu não sabia jogar Omaha, de resto std!!!

Responder
Citar (Quote)
delphino
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de delphino

Pow.... eu já perdí...

Tudo bem que eu não sabia jogar Omaha, de resto std!!!

ROFL

Responder
Citar (Quote)
dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Tudo bem que esse colega zuou..mas ninguem teve aquela situação em que vc estah com AK em HU com o CL e o donkey com A4 e no flop sai A e no river 4?

O engraçado que toda vez que vou em coin flip..bate quase sempre o do vilão..ainda mais se ele tem mais fichas que eu...

Alguem aqui já ganhou com 44 x AA? Claro que sim! mas vc era CL

Mas qual a vantagem do site favorecer o CL? se todos pagam o mesmo BI e o mesmo rake?

Motivação! Eles analisam o perfil, hands jogadas, tempo de Poker e ganhos ou perdas na sala... Esperam um momento para vc estar CL e te dão cartas para completar a win hand.. Simples não?

Mas eles se esquecem daqueles momentos em que vc eh CL e sobre pressão vai de push com any2 depois de um minimum raise. Ou imprime pressão no BU depois da mesa rodar em limp.

Qual a resposta mais animadora? Jogue o jogo e estude seus adversarios e situações..cada uma delas eh unica, analise cada jogada sem despresar os bad beats....Gdes jogadores jogam 100 MTT e ganham um...jogando certo esse MTT ganho vai te dar mais recompensas do que os 99 jogados...

Não se deixe levar pelas respostas mais simples...jogue então poker live... (eu já perdi de AA x J5 no pos flop)....Poker não é para forra em um MTT ou um SnG ( se isso acontecer é sorte)...É muito mais que isso...se vc estiver preparado para investir em estudos, disciplina e badbeats ok...se não pare e pense em outa coisa para fazer.
Ahh...ia me esquecendo de uma coisa que acho importante: o BI

o BI é essencial na forma em que vc joga...um freeroll é totalmente diferente de um BI de $20 por ex. Ninguem entra para fanfarrar num BI de $20 mais num freeroll (vai que bate)...

Não espero que vc perca $1k antes de saber essas coisas...mas as vezes é necessario!

Abs e Sucesso

Responder
Citar (Quote)