Qt demora a transferencia de dinheiro entre essas 2 plataformas?
E qual o minimo de dinheiro q e possivel transferir entre ambas?
Original de shakalvendetta
Qt demora a transferencia de dinheiro entre essas 2 plataformas?
E qual o minimo de dinheiro q e possivel transferir entre ambas?
Para depositar o mínimo é de 10$ e para sacar é 1$...
Já o tempo de cash out pode ser instantâneo, pode cair em parcelas ou demorar até 72 horas.
Tempo de depósito só demora se der algum problema, costuma ser instantêneo.
Abraços
valeu nonakz e me diz tb quero comprar algo num valor de 60 reais no cartao por debito, qt eu preciso passar pro cartao, ja q tem as taxas de conversao e tal?
Olá.
A Neteller cobra uma taxa de 2.95% na conversão de moeda. E depois tem a sua cotação. Penso que $32 será suficiente.
Abraço.
Original de ESFX2000
Olá.A Neteller cobra uma taxa de 2.95% na conversão de moeda. E depois tem a sua cotação. Penso que $32 será suficiente.
Abraço.
Deve ser por aí mesmo!!
A PokerStars não cobra nada. No entanto, tens de ter em conta as taxas de conversão como foi mencionado anteriormente.
essa taxa de 2,95 e em cima de q valor pq pus no meu cartao 40 dolares, comprei hj um produto no valor de 19,90 reais, e no meu cartao sobraram 29,79 dolares?
Olá.
A taxa é cobrada sobre o valor a ser retirado da conta, ou seja, na moeda em que utilizas na tua conta Neteller.
Abraço.
Onde compraste o produto? Deves ter pago um taxa adicional por teres utilizado esse serviço e/ou uma taxa adicional por teres de realizar a conversão da moeda.